Espiritualidade

Paranormal conta o que vai acontecer com Rodrigo Mussi:”Vai ter um milagre”

Espiritualista diz que ex-BBB vai ser curado através da interferência de Irmã Dulce

Publicado em 04/04/2022

Na noite da última quinta-feira (31), veio a notícia do acidente do ex-BBB Rodrigo Mussi que havia acontecido durante a madrugada do mesmo dia. A informação tomou conta das redes sociais e dos principais noticiários e foi o assunto mais comentado do país naquele momento. Os últimos boletins médicos que foram divulgados pela equipe do influenciador revelam que ele está tendo uma leve melhora.

No último sábado (2), divulgamos aqui na coluna com exclusividade informações sobre o caso trazidas pela medium e paranormal Tania Macedo, que contou que Rodrigo precisaria de muita oração e um milagre para sair dessa caso contrário não seria possível.

Tania Macedo é uma das cinco pessoas no mundo que recebe a canalização de Irmã Dulce que trabalha na parte de cura espiritual e segundo ela pediu que Irmã Dulce e seu outro mentor espiritual, o doutor Rudson fossem até o hospital auxiliar Rodrigo em sua cura.

Desde domingo (3), o ex-BBB vem tendo uma leve melhora e Tania Macedo explica o por quê: ”Acabei de receber uma notícia de Irmã Dulce sobre o caso do Rodrigo. Tive uma visão e Irmã Dulce apareceu em uma redoma imensa cercada de muita luz e o Rodrigo aparecia para mim no quarto do hospital. O doutor Rudson (seu outro mentor espiritual) apareceu fazendo uns procedimentos cirúrgicos nele. O milagre está sendo realizado”, contou a espiritualista.

Tudo vai ser muito lento e delicado, mas acredito que vai ter a recuperação e o milagre está acontecendo através dos mentores espirituais e das orações de todos”, contou a paranormal.