Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Sucesso

Pantanal prova que uma boa história não tem prazo de validade

Trama de Benedito Ruy Barbosa vem alcançando excelentes índices de audiência

Publicado em 10/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A novela Pantanal se tornou um dos grandes sucessos do horário nobre da Globo. A trama vem alcançando excelentes índices em audiência e conseguiu recuperar o público que foi perdido com a fracassada Um Lugar ao Sol.

Quando foi exibida pela primeira vez pela Rede Manchete, Pantanal fez um grande sucesso e foi considerada a novela de maior sucesso da emissora chegando a alcançar 20 pontos em audiência. A história chegou a ser oferecida para a Globo antes de ser produzida pela Rede Manchete, porém Boni, segundo o que foi divulgado pela mídia alegou que Pantanal tinha um custo muito alto, assim não se interessou pela história e o ex-todo poderoso da Globo assumiu que foi um grande erro.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Pantanal é uma prova que uma boa história não tem prazo de validade e pode ser exibida daqui a 300 anos que vai continuar fazendo sucesso e despertando o interesse do público. A trama tem uma história simples, porém muito bem amarrada e possui todos os ingredientes de uma boa novela. Tendo como carro-chefe o romance proibido entre Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa), a família do rapaz não aceita o romance dos dois pelas condições de Juma Marruá.

Pantanal tem o privilégio de ter um cenário natural e mostra as belezas de um lugar que poucos brasileiros conhecem e tem como personagens a onça pintada, cobras, pássaros, bois, vacas entre outros. A trama proporciona ao telespectador viajar pelas belezas do Brasil, já que a maioria das novelas da Globo têm como cenários as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.

O misticismo e a fantasia não ficam de fora da história de Benedito Ruy Barbosa têm seres humanos que se transformam em animais, despertando ainda mais o interesse do público pela trama.

Tanto a primeira versão como o remake contam com atores de primeiro escalão que dão um show de interpretação e contribuem para o sucesso da história, como é o caso de Cláudio Marzo, Jussara Freire, Cristiana Oliveira, Marcos Palmeira, Dira Paes e tantos outros.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....