Humor

Palhaço Amendoim do The Noite rasga elogios para Danilo Gentili: ”É extremamente generoso”

Humorista aparece nas madrugadas do SBT contando piadas

Publicado em 29/11/2021

O Palhaço Amendoim é um velho conhecido do público, já participou de inúmeros programas de TV, esteve no Programa do Ratinho, Programa Silvio Santos, Pânico na Band e muito outros. Atualmente pode ser visto nas madrugadas do SBT no The Noite. Na atração faz participações interagindo com o apresentador e o elenco do talk show, trazendo piadas rápidas. É morador de Carapicuíba, tem 37 anos e tem como nome Robson dos Santos Silva.

O palhaço que é figura constante em programas de TV foi criado pelo próprio humorista quando trabalhava em uma agência de eventos, na época precisavam de um locutor palhaço, assim decidiu criar o personagem.

O desejo de trabalhar na TV começou na infância, quando criança era fã dos programas de TV e segundo ele sua diversão era assistir televisão. Quando cresceu começou a frequentar as emissoras de TV, participava da plateia e levava sua roupa de palhaço na mochila, se trocava no banheiro e quando faltava algum convidado do programa chegava a ser chamado para participar.

No The Noite, programa que participa atualmente no SBT suas participações começaram quando ia na plateia, mostrava suas piadas para Diguinho Coruja e Danilo Gentili, depois de um tempo começou a ser chamado para fazer participações.

Sobre Danilo Gentili, o Palhaço Amendoim tem só elogios, conta que é uma pessoa extremamente generosa, que dá oportunidade para vários humoristas que não tem espaço: ”Ele tem um coração enorme, dá oportunidade para muita gente do humor, é uma pessoa que te incentiva, é alto astral e cheio de positividade, é uma pessoa extremante generosa, tem o mesmo coração e generosidade de Silvio Santos”, contou Amendoim.

No The Noite não é contratado, faz participações e recebe um cachê por isso, mas conta que se tivesse que trabalhar sem ganhar nada no programa aceitaria. Ressalta que o ambiente do The Noite é ótimo e tem total liberdade para contar suas piadas.

O humorista não sobrevive exclusivamente do humor, além dos trabalhos na TV faz eventos e é locutor na porta de lojas: ”Sou aquela pessoa que divulga os produtos das lojas vestido de palhaço”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade