Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Calada Vence?

”Novela” envolvendo casaco de Rico Melquiades se torna mais interessante do que Um Lugar ao Sol

Público torce para o embate entre influenciador e a ex-BBB Itália

Publicado em 18/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Desde a última segunda-feira (15), o Brasil vem acompanhando uma espécie de novela dentro de A Fazenda 13. Tudo começou depois que Dayane Mello pegou uma faca e cortou o casaco de Rico Melquiades com objetivo de se vingar do peão depois de várias discussões.

Valentina Francavilla assistiu toda a cena e até tentou impedir a modelo de cortar o casaco, Bil Araújo foi outro que viu tudo o que aconteceu. Nas redes sociais, o público pediu a expulsão de Dayane Mello, lançando a hastagh #ForaDay, que foi um dos assuntos mais comentados do Twitter durante a semana.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O público ficou na torcida para que Rico Melquiades descobrisse o que aconteceu e fosse tirar satisfação com Dayane, porém passou praticamente a semana inteira sem perceber o que havia acontecido, chegou até a varrer as espumas do casaco sem perceber. Até Adriane Galisteu fez campanha no próprio reality e nas redes sociais para que Rico descobrisse.

No início da tarde desta quinta-feira (18), finalmente encontrou seu casaco, ficou espantado, mas até o momento não descobriu que foi Dayane que cortou, ou seja, a novela teve mais um capítulo, mas não teve um desfecho, o público aguarda ansiosamente para o embate entre Rico e Dayane.

O influenciador digital que foi até considerado o vilão do reality passou a ser o protagonista e pode até tirar o prêmio que talvez seria de Dayane por causa desse episódio.

O fato é que essa novela dentro de A Fazenda vem repercutindo mais do que a própria novela das nove da Globo, Um lugar ao Sol, apesar de ter uma boa história, não agradou o público, tem pouca repercussão na internet e chegou a registar um das menores audiências de um novela das nove da história da emissora. Na terça-feira (16), a trama foi exibida depois das 23h e chegou a marcar média de 15 pontos em São Paulo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....