Revelação

Milton Neves revela se pretende ser candidato à presidência do Brasil

Apresentador do Terceiro Tempo da Band entrega segredo para conseguir audiência na TV

Publicado em 03/10/2021

O apresentador Milton Neves concedeu uma entrevista ao jornalista Jairo Rodrigues, que apresenta o programa Papo da Tarde na TV das Tardes e no bate papo entregou o segredo que usa para conseguir audiência na TV, falou sobre o atual momento político do Brasil e revelou se teve algum tipo relacionamento com algumas de suas assistentes de palco.

Milton Neves criticou o governo Bolsonaro, dizendo que tudo o que fala acaba prejudicando a bolsa de valores, além de lamentar a questão do atraso nas vacinas contra a Covid-19. O apresentador disse estar passando por uma tristeza na alma por ter ficado viúvo o ano passado e conta que nunca imaginou passar por essa situação, mas revela que nunca se envolveu com suas assistentes de palco. A esposa do apresentador morreu vítima de um câncer em agosto do ano passado.

Conta o que faz para dar audiência em seu programa na Band, o Terceiro Tempo: ‘‘Eu meto o pau no Corinthians, porque se falar mal dele dá audiência, não adianta falar mal do Juventus, da Portuguesa, o Corinthians é o time que tem o nome mais bonito do mundo e os corinthianos já sabem que eu encho o saco deles porque dá audiência e foi o Corinthians que me tirou do buraco, porque se não fosse ele, eu estava até hoje lá em Muzambinho vendendo doce de leite”, disse o apresentador.

O jornalista nega que vai se candidatar na próxima eleição para presidência da República, diz que tudo não passa de uma brincadeira com Datena e lamenta o atual momento que o ex-jogador Pelé vem passando, rasga elogios para o Rei do Futebol e manda forças para que possa se recuperar.

Atualmente comanda o Terceiro Tempo , que é exibido nas noites de domingo da Band, o programa repercute os principais campeonatos de futebol do país, além de ser uma das maiores audiências da emissora e um dos grandes faturamentos do canal.

Veja a entrevista na íntegra:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade