Maurício Meirelles explica por que foi desclassificado do BBB 22

Humorista revela que descumpriu uma cláusula do contrato do Big Brother Brasil

Publicado em 06/01/2022 11:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos dias surgiram vídeos e fotos na internet em que uma pessoa com características semelhantes a do humorista Maurício Meirelles estava na entrada do hotel onde ficam confinados os participantes do Big Brother Brasil antes de entraram no reality show.

As fotos e vídeos viralizaram na internet e os internautas apontaram o humorista como um dos participantes da atração. Diante da grande repercussão, Meirelles decidiu explicar o que aconteceu: ”Estou aqui no hotel e acabo de ser desclassificado, muita gente ventilando meu nome nas redes sociais e sites de fofocas. Eu preciso fazer esse vídeo, faz parte do projeto e também faz parte de não estar nele mais por conta de algumas cláusulas contratuais, esse ano resolveram pegar muito pesado”, contou o humorista.

Basicamente existem várias cláusulas, uma delas era a chegada no hotel pela garagem e eu cheguei pela frente, não li essa cláusula e fui desclassificado. Tem uma alta quantidade de pessoas que estão sondadas para essa primeira parte. A eliminação foi acontecendo através das redes sociais, através de quem vai errando. Eu fui desclassificado e outras pessoas serão em breve e assim formará a equipe que vai ficar no final. Estou fazendo o vídeo aqui, mas a função não terminou, vou ter uma outra função fora e falarei para vocês em breve”, disse o humorista através de um vídeo postado nas redes sociais.

Por se tratar de um humorista não é possível saber se está falando a verdade ou se é mais uma trollagem com o público, já que seu nome foi assunto na internet durante a semana. Os participantes já estão confinados em um hotel no Rio de Janeiro. Por causa da pandemia ficam duas semanas pré-confinados antes da estreia e de lá são levados para casa do BBB. O Big Brother Brasil estreia no dia 17 de janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio