Casos de Família?

Mãe de Gil do Vigor fica contra o próprio filho por causa de Ana Maria Braga

Ana Maria Braga e ex-BBB são os convidados do Batalha do Lip Sync

Publicado em 21/09/2023

Na manhã desta quinta-feira (21), Gil do Vigor fez uma revelação um tanto quanto inesperada sobre a decisão de sua mãe. O economista e Ana Maria Braga vão participar no próximo domingo (24), do quadro  Batalha do Lip Sync e durante sua participação no Mais Você desta quinta-feira (21), Gil do Vigor contou que sua mãe não vai torcer por ele.

A mainha disse para quem vai torcer e não vai ser pra mim, vai ser pra você Ana”, contou Gil do Vigor e Ana Maria Braga caiu na risada: ”Olha Gil não vou nem conseguir competir com você, porque você é todo flexível”, revelou a apresentadora do Mais Você.

O quadro  Batalha do Lip Sync, que é exibido desde o ano passado no Caldeirão do Huck é considerado como um dos maiores sucessos da atração e o quadro do programa que mais repercute na mídia em geral e nas redes sociais. Diversos artistas já passaram pelo quadro, como Samuel de Assis, Larissa Manoela, Thiago Abravanel, Tati Machado e tantos outros.

Gil do Vigor pode ser considerado como um dos ex-participantes do BBB mais bem-sucedidos de todos os tempos. Desde que deixou o programa, foi contratado pela Globo, tem um quadro de economia no Mais Você, se tornou um dos maiores influenciadores digitais do país. Além de faturar milhões com campanhas publicitárias. Não ganhou o reality, mas faturou muito mais que o prêmio com campanhas publicitárias.

SIGA ESTE COLUNISTA NO INSTAGRAM

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade