Segredos Revelados

Lucimara Parisi revela particularidades de Faustão

Parceria profissional durou mais de 30 anos, até a diretora migrar para o SBT

Publicado em 05/12/2021

A história profissional de Lucimara Parisi se confunde com a do apresentador Fausto Silva. Ambos formaram uma longa parceria que começou em 1983 no programa Balancê, da Rádio Nacional, e ficou ainda mais forte em 1984, quando Fausto começou a apresentar o programa Perdidos na Noite, em que Lucimara foi a diretora-geral. A atração foi um dos maiores sucessos da carreira do comunicador.

Em 1989 quando o comunicador trocou a Band pela Globo a colega de trabalho e diretora acompanhou o amigo na nova emissora. No canal ficou até 2009, no ano seguinte foi contratada pelo SBT e está na emissora de Silvio Santos até hoje integrando o elenco do Programa do Ratinho.

A parceria entre a diretora e o apresentador durou mais de 30 anos e histórias de bastidores não faltam. Durante o Programa Lucimara Parisi exibido no último sábado (4), pela Rede Brasil de Televisão rasgou elogios ao ex-colega de trabalho e contou particularidades do apresentador.

Não vai existir um novo Faustão, ele é único, superior e definitivo, não tem para ninguém, não vai aparecer um louco como ele que surgiu em uma época que tudo era censurado e veio com um linguajar único. Na época os programas eram todos gravados e depois acabavam censurados, por exemplo a palavra pentelho não podia falar de jeito nenhum, era o que mais Faustão falava na época, ele conseguiu driblar tudo isso e se reinventou”, disse a diretora.

Tem gente que acha que ele é distante do público, mas não é, por incrível que pareça é completamente tímido, só é aquele louco quando está com a câmera aberta, é irreverente, conta piada, é divertido, mas assim que as câmeras são desligadas ele se retrai e recua, ele é tímido, acredita”?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade