Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Exclusivo

Lucimara Parisi quebra o silêncio e opina sobre a estreia de Faustão na Band

Apresentadora e diretora contou o que achou da nova atração de Fausto Silva

Publicado em 18/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na última segunda-feira (17), estreou o Faustão na Band, o programa que já vinha sendo anunciado desde o ano passado como a maior aposta do canal para 2022 finalmente estreou e pode-se dizer que foi muito bem. A atração ficou na vice-liderança e conseguiu alcançar nove pontos em audiência e chegou a deixar o SBT e a Record TV para trás.

Conversamos com Lucimara Parisi para sabermos o que a ex-diretora dos programas de Faustão achou sobre sua nova atração na Band: ”Gostei bastante do novo programa, basicamente foi um programa musical, muito alegre e pra cima, leve e com ritmo, tem tudo para emplacar. Evidente que como profissional de TV percebi alguns detalhes que precisam ser corrigidos”.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

‘O Fausto estava muito bem, percebi que estava feliz, bonito, entregue ao novo programa, estava com aparência de uma pessoa saudável e que está fazendo o que melhor saber fazer, veio provou e arrebentou. Mas, a grande surpresa foi o João Guilherme, fiquei muito feliz em vê-lo como apresentador e se saiu muito bem, esse menino vai longe e mostrou que tem talento”, contou a apresentadora e diretora.

Lucimara Parisi e Faustão trabalharam juntos por mais de 30 anos. Começaram a parceria profissional ainda no rádio, quando o apresentador foi para TV Lucimara passou a dirigir os programas de Fausto Silva. Foi no Perdidos na Noite, que foi exibido pela Band no final dos anos de 1980 que Faustão se popularizou na TV e o programa foi um dos maiores sucessos de sua carreira, na época Lucimara Parisi era a diretora geral da atração.

Em 1989 quando o apresentador trocou a Band pela Globo a parceria entre os dois continuou e no Domingão do Faustão, Lucimara Parisi dirigiu quadros de sucesso entre eles o Se Vira nos 30. Em 2009 a diretora deixou a Globo e no ano seguinte foi contratada pelo SBT. No canal de Silvio Santos faz parte do elenco do Programa do Ratino.

Às terças e quintas-feiras participa do quadro Jornal Rational no Programa do Ratinho, a cada programa aparece caracterizada com uma personagem diferente. Já interpretou Juliete, Marilyn Monroe, Elba Ramalho, Cruella e tantas outras.

Aos sábados Lucimara Parisi comanda um programa que leva seu nome. A atração vai ao ar a partir das 10h, é exibido pela Rede Brasil de Televisão e é considerada como uma das maiores audiências da emissora.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....