Lembra delas? Veja por onde andam as garotas da Banheira do Gugu

Luiza Ambiel, Solange Gomes, Helen Ganzarolli, Fabiana Andrade e Nana Gouveia estrelaram o quadro do Domingo Legal

Publicado em 15/09/2021 00:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Banheira do Gugu foi um dos quadros de maior sucesso da história da TV brasileira dos anos de 1990. Chegava a dar picos de 40 pontos em audiência e era considerado uma das armas do Domingo Legal para vencer o Domingão do Faustão, que na época travavam uma briga por audiência.

O quadro tinha uma garota e um garoto fixos, que tentavam barrar os homens  ou mulheres famosos de pegarem sabonetes, quem pegasse mais sabonetes vencia a prova.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitas das Garotas da Banheira do Gugu se tornaram famosas e construíram uma carreira na televisão. Veja por onde andam algumas das beldades, que marcaram época na TV nos anos de 1990.

Luiza Ambiel foi a Garota da Banheira que melhor consolidou sua carreira na TV, se formou como atriz, estampou capas de revistas masculinas por diversas vezes, participou da Casa dos Artistas no SBT. Atuou em A Praça é Nossa, fez diversas peças de teatro. Em dezembro de 2018 relançou A Banheira no seu canal do  Youtube. É figura constante em programas de televisão e é muita assídua em suas redes sociais, no Instagram mostra seu dia a dia e tornou-se uma influenciadora digital. No ano passado participou de 2 reality, o Made In Japão, comandado por Sabrina Sato e A Fazenda, não venceu nenhum, mas deu o que falar. Desde o último domingo (12), estreou ao lado de Li Martins e Adriana Bombom, o reality Famosas em Apuros no Hora do Faro.

Solange Gomes ficou pouco tempo na banheira, apenas 6 meses, namorou o cantor Waguinho e teve uma filha com o ex-pagodeiro, posou para uma revista masculina, apresentou programas na Band e na Rede CNT, é figura constante em programas de TV, no carnaval já foi Rainha de Bateria de diversas escolas de samba. Lançou um livro, que contava histórias polêmicas de sua carreira e está confinada em A Fazenda 13.

Fabiana Andrade ganhou fama na Banheira do Gugu, namorou diversos famosos, tem um filho e mora no Rio de Janeiro e estampou revistas masculinas, mas não teve grande projeção na mídia como Luiza Ambiel e Solange Gomes.

Nana Gouvea foi uma das Garotas da Banheira, iniciou sua carreira como modelo ao 15 anos, apresentou o programa Domingo Milionário na Rede Manchete, investiu na carreira de atriz e fez participações em diversas novelas e séries, como Porto dos Milagres e JK na Globo. Desde 2011, se casou com um americano e mora em Nova Iorque. Atualmente está com 45 anos e já é avó, continua atuando em produções americanas.

Helen Ganzarolli estreou no SBT no ano 2000, quando venceu o concurso Garota Felina do Sabadão, posteriormente tornou-se Garota da Banheira do Gugu e com o fim do quadro virou assistente de palco do Domingo Legal, no programa ganhou o quadro Trocando as Bolas, que comandou ao lado de David Brazil. Atualmente é apresentadora do SBT, no canal comandou o Quem Não Viu Vai Ver, o Fantasia, o Festival Sertanejo e atualmente é uma das integrantes do Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos.

Núbia Oliiver e Mari Alexandre não foram Garotas da Banheira, porém foram duas recordistas em participações no quadro como convidadas, as beldades foram as musas dos anos de 1990 que mais participaram do quadro de Gugu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio