Fama

Juliette vai desaparecer da mídia e seguir o mesmo destino de Ana Paula Arósio, diz sensitiva

Ganhadora do BBB 21 deve abandonar a carreira artística

Publicado em 19/08/2021

Juliette Freire, a ganhadora do BBB 21 é considerada o grande fenômeno midiático de todos os tempos, conseguiu bater todos os recordes possíveis e imagináveis. No Instagram, alcançou a marca de mais de 20 milhões de seguidores enquanto estava confinada no programa. Conseguiu entrar para o livro dos recordes mundiais depois que uma foto no Instagram em 3 minutos atingiu 1 milhão de curtidas, um verdadeiro fenômeno.

Consultamos a sensitiva Bianca Godói, uma velha conhecida da nossa coluna para saber o que reserva para a ex-BBB e a vidente surpreendeu no que disse: ”Ela vai ganhar ainda muito dinheiro, fazer um pé de meia e depois vai cansar da fama e desaparecer da mídia, algo parecido com o que aconteceu com a Ana Paula Arósio, mas isso não vai ser agora, será bem lá na frente, vai demorar ainda para acontecer’‘, disse a sensitiva.

A fala de Bianca Godói vai de encontro com que Juliette revelou em entrevistas, disse que nunca quis ser famosa, apenas quis ganhar dinheiro para ajudar sua família, ou seja, nunca buscou a fama, assim dá a entender que pode não permanecer na mídia para sempre.

A sensitiva falou sobre a vida amorosa da ex-BBB, contou que Juliette vai viver uma affair com o Arcrebiano, o Bil, que participou do BBB 21 e do No Limite, mas será algo rápido e mais lá na frente vai se envolver com um artista famoso, sendo um romance duradouro.

Atualmente, Juliette está focando na carreira de influenciadora digital, foi contratada pelo Globoplay é a embaixadora da plataforma de streaming e lançou um EP com músicas compostas por ela e por compositores nordestinos, além de ser figura constante nos programas da Globo. Na próxima segunda-feira (23), participará do Criança Esperança e e pela primeira vez vai cantar como cantora profissional, já que se arriscou soltando a voz dentro do BBB e em uma live com o cantor Gilberto Gil e Elba Ramalho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade