Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Para, para, para...

João Kléber confirma volta do Teste de Fidelidade

O programa foi um dos maiores sucessos da RedeTV!

Publicado em 08/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O apresentador João Kléber confirmou a volta do Teste de Fidelidade através de uma publicação feita em seu Instagram nesta quarta-feira (8), postou um vídeo com um dos trechos do programa e escreveu: ”O Teste de Fidelidade, vai voltar em 2022. Será o Teste de Fidelidade 2.0 todo repaginado e muitas surpresas”, disse o apresentador.

Depois do anúncio feito por João Kléber teve uma cantora famosa interessada em participar, Gabi Martins chegou a comentar na postagem feita pelo apresentador: ”Vou me inscrever João”, o apresentador respondeu: ”Não precisa Gabi, o Thierry te ama”.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O Teste de Fidelidade foi um dos maiores sucessos da RedeTV!, no início do canal era exibido dentro do programa Eu Vi Na TV, que era comandado por João Kléber, a apresentação do quadro chegou a deixar a emissora de Osasco na liderança, ficando à frente da Globo.

Em 2014 o programa foi exibido nos Estados Unidos e a fala dos participantes foram dubladas. Em 2013 a RedeTV! voltou com o Teste de Fidelidade, porém dessa vez era exibido como uma programa solo nas madrugadas de sábados e ficou no ar até junho de 2015.

No início dos anos 2000 quando João Kléber deixou a RedeTV!, mudou-se para Portugal e comandou o Teste de Fidelidade por lá e foi exibido pela TVI com o nome Fiel ou Infiel. Na emissora portuguesa repetiu o sucesso do Brasil e alcançou excelentes índices de audiência.

Atualmente João Kléber comanda dois programas na RedeTV!, o Você na TV, que é exibido nas manhãs do canal em que os participantes vão até o palco do programa contar seus polêmicos e bizarros segredos e nas noites de domingos tem o João Kléber Show, que é exibido vídeos engraçados da internet e as famosas pegadinhas.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....