Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Nova atriz?

Jade Picon se torna mais uma vítima do tribunal da internet

Influenciadora está escalada para a novela Travessia

Publicado em 12/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A notícia de que Jade Picon foi contratada pela Globo e vai fazer a próxima novela das nove da emissora foi um dos assuntos mais comentados do país nos últimos dias, inclusive mais que o aumento da gasolina e da bolsa de valores e causou uma grande polêmica.

Após a divulgação da notícia o SATED pretende barrar a participação da influenciadora na novela já que não é atriz e consequentemente não tem o registro profissional, o famoso DRT, nada mais justo afinal para exercer qualquer profissão é necessário estar capacitado e ter o registro profissional. Embora muitos não levam a profissão de ator a sério, é uma profissão como qualquer outra que deve ser levada a sério e o profissional deve estar preparado para exercer.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na internet como era de se esperar diversos biscoiteiros de plantão decidiram se posicionar sobre o caso de Jade Picon, alguns contra e outros a favor, sendo a maioria deles contra a influenciadora exercer a função de atriz. O fato é que Jade está agarrando uma oportunidade que chegou até ela e a Globo sabe o que está fazendo. Jade passou por um teste inicial, foi aprovada e vai ter quase dez meses de preparo para atuar como atriz e não vai ser simplesmente jogada em uma novela, assim como aconteceu com Grazi Massafera que sofreu em seu inicio de carreira e depois se tornou uma das principais estrelas da TV.

Jade Picon não foi a única personalidade que não é atriz e participou de uma novela, diversas outras celebridades seguiram esse caminho, como foi o caso de Victor Fasano, Reynaldo Gianecchini, Ricardo Machi, Grazi Massafera, Sandy, Junior Lima, Ivete Sangalo e até Gabi Amarantos que está no ar na novela das seis. Todos não eram atores mas se aventuram na profissão, alguns se deram bem, construíram carreiras na TV e outros foram grandes fiascos. Tudo depende do empenho, dedicação e talento de cada um. O fato é que aproveitaram a oportunidade que foi oferecida.

No caso dessas personalidades citadas todas não eram atores e nem tinham formação, porém correram atrás e na época não houve nenhum ”barulho” tanto da parte do SATED como da parte dos biscoiteiros da internet.

Jade Picon estaria sofrendo preconceito por ser uma ex-participante de reality show? Ou porque foi a grande antagonista de um reality show? Todas essas possibilidades são possíveis.

O fato é que a Globo está aproveitando a popularidade de Jade que veio através do BBB e de seu engajamento na internet. E assim funciona a televisão que necessita de caras novas, todos os anos surgem novos rostos na TV, alguns permanecem e outros têm uma curta carreira e os motivos para isso são os mais variados.

Talvez se Jade não tivesse sido a antagonista do BBB 22, mas sim a grande campeã e aclamada pelo público não teria todo esse barulho na internet e até existiria uma campanha para vê-la em uma novela.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....