Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Psicografia

Intérprete do Louro José, Tom Veiga envia suposta carta psicografada

Na mensagem espiritual o ator relembra suas conversas com Ana Maria Braga

Publicado em 01/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (1), a morte do ator Tom Veiga completa um ano e na época comoveu o país, esteve ao lado de Ana Maria Braga por 25 anos interpretando o papagaio mais famosos da TV. A apresentadora prestou uma homenagem para Tom Veiga através das redes sociais: ”Há um ano eu perdia meu companheiro de todos os dias. A dor de perder o Tom e o Louro José é a de quem perde um filho. O vazio que você deixou Tom”, escreve a apresentadora em sua página oficial do Facebook.

O vidente Valter Arauto, conhecido na mídia por psicografar cartas e fazer previsões sobre famosos afirma ter recebido uma psicografia de Tom Veiga, a suposta carta não é de agora, foi psicografada e divulgada pelo site Coluna da TV, no dia sete de fevereiro de 2021.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Confira a suposta mensagem na íntegra:

O último voo

Me entristece a luta desnecessária que se avizinha por direitos, pois daqui se observa todos os acontecimentos quando é permitido. Dei alma a um personagem que é de todos principalmente das crianças e não posso imaginar uma guerra declarada por interesses escusos. Dei vida e voz ao boneco e agora minha única forma de me manifestar é pela psique e digo que tudo será colocado na balança da justiça, tanto dos homens como divina. Da minha parte só tenho a agradecer pois na verdade o personagem louro se vestiu de mim e eu fui o fantoche dele e nem vida própria tinha mais. Quero agradecer a Aninha pela oportunidade e pelos muitos risos ocultos no camarim. Sei que uma hora tudo acaba e sonhos batem asas para longe e então restará a bela história construída do qual desejo que não destruam. Ressuscitarão coisas antigas e de má índole e até boatos desnecessários, mas me sinto bem e leve por cumprir minha missão. Interessante tudo isso até eu me tornar conhecido e uma pessoa pública. Na verdade eu era a ave presa dentro de uma gaiola em forma de ave. Agora posso voar tranquilamente pelo céu dos céus. Beijos a todos e a mim mesmo, Tom Veiga”, teria dito o ator na suposta carta psicografada.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....