Inês Brasil roubou a cena na pré-estreia de A Fazenda 13

Personalidade da mídia invadiu a sede do reality show, mas foi expulsa

Publicado em 14/09/2021 19:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite da última segunda-feira (13), foi ao ar a pré-estreia de A Fazenda 13, foi comandada por Rodrigo Faro e ex-participantes do reality, Nicole Bahls, Lucas Selfie e Jackelyne Oliveira estiveram no palco para interagir com o apresentador, além dos jornalistas Fábiola Reipert e Leo Dias. O programa foi uma ação patrocinada pelo TikTok, tinha como objetivo repercutir o reality show, apresentar os peões que serão escolhidos através do aplicativo TikTok, 4 influenciadores foram colocados no paiol, um puxadinho da sede do reality e o público vota, apenas um entra no programa.

Rodrigo Faro estava bem à vontade, fazendo o que melhor sabe fazer, mas a todo momento fazia questão de ser engraçado, fazia suas dancinhas, o que não soava espontâneo e verdadeiro, passando a impressão que queria agradar o público ou até mesmo dando a ideia de que queria aparecer mais que o programa, foi exagerado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leo Dias e Fabíola Reipert deram um show à parte, a cada participante que era citado no programa, os jornalistas traziam uma fofoca sobre o peão, a presença dos 2 fofoqueiros funcionou muito bem, já Lucas Selfie, Jakelyne Oliveira e Nicole Bahls, pouco falaram e quase que fizeram figuração.

A apresentação dos influenciadores dentro do paiol acabou tornando-se arrastada e cansativa e pouco envolvente, já que o público esperava a entrada de pessoas conhecidas do povão, embora os influenciadores tenham milhões de seguidores nas redes sociais, quem assiste TV aberta não os conheciam.

Mas, o momento que ofuscou todo o programa e foi a melhor parte do que foi apresentado lá, foi a brincadeira feita com Inês Brasil, roubou a mala de um participante do reality, invadiu A Fazenda e é descoberta pelo segurança, é expulsa da sede do reality e fica indignada. A brincadeira agradou o público, foi um dos assuntos mais comentados da internet e os internautas pediram a entrada da personalidade da mídia no programa.

O sonho de qualquer telespectador que assiste reality show é ver Inês Brasil em um programa de confinamento, já que sua espontaneidade passa dos limites, mas isso dificilmente vai acontecer, é totalmente sem filtro, ou melhor, sem noção e em uma edição ao vivo de um reality, pode-se esperar tudo dela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio