Homem com a voz de Xuxa revela que ligou a cobrar para a apresentadora

Rainha dos Baixinhos ficou surpresa ao saber que um homem fala como ela

Publicado em 24/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carlos Daniel é um velho conhecido do público por causa de suas participações em programas de TV, ficou conhecido em todo o país por ter a voz semelhante a da apresentadora Xuxa Meneghel.

Natural de Boa Vista-RR, descobriu que tinha a voz semelhante a da apresentadora na infância, através de uma brincadeira com amigos, quem perdesse teria que cantar a música da Rainha dos Baixinhos, ele cantou e seus amigos disseram que tinha a voz de Xuxa, foi a partir daí que percebeu tal semelhança.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 1997, quando ainda era adolescente teve a ideia de ligar para a produção da apresentadora, foi até um orelhão e ligou a cobrar, quando falou que tinha a voz de Xuxa, uma produtora atende a ligação e diz: ”Eu vou colocar o telefone no viva voz, todo mundo aqui na produção vai ouvir, se for mentira vou deligar na sua cara”. Cantou uma das músicas de Xuxa e a produtora pediu que aguardasse que a própria apresentadora ligaria para ele e de fato algum tempo depois aconteceu a ligação, conversaram por um bom tempo e Xuxa se divertiu em saber que uma pessoa tem a voz parecida com a dela e ainda por cima um homem.

O encontro com a apresentadora aconteceu em 2001, foi convidado para participar do extinto Planeta Xuxa na Globo e lá pode cantar uma música no programa ao lado da eterna Rainha dos Baixinhos. A partir daí, não parou mais e virou figura constante em programas de TV, teve quadro em Praça é Nossa e já foi até entrevistado pelo Danilo Gentili no The Noite.

Recentemente foi convidado para atuar em uma série do Multishow, porém disse não ao canal, o motivo é que não é ator e tem dificuldades para memorizar textos e não se arrepende de não ter aceitado o convite.

Ganha à vida através da voz de Xuxa, faz locuções na porta de comércios, investiu na carreira de influenciador digital e trabalhou em diversas rádios de São Paulo e o que mais quer é voltar a trabalhar no rádio, está em busca de oportunidades.

Teve a aprovação de Xuxa para poder usar a voz, mas fez um pedido a ele, que não passe trote nas pessoas dizendo ser ela, inclusive revela que perdeu trabalhos porque queriam que ligasse para as pessoas se passando pela apresentadora.

Afirma que não imita a voz de Xuxa, mas nasceu com a voz parecida com a da mãe de Sasha. Em 2010l no programa Tudo é Possível exibido pela Record TV, participou de um quadro na atração e ligou para o humorista Pedro Manso se passando pela Xuxa, Manso acreditou ser a apresentadora.

Carlos Daniel diz que é muito fã da ex-contratada da Record TV e está muito triste por ela não estar no ar em nenhuma emissora atualmente, mas acredita que muito em breve acontece o retorna às telinhas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio