Força Gorete

Gorete do Pânico foi rejeitada por três podcasts

Ex-intérprete da personagem Paula Veludo vem passando dificuldades financeiras

Publicado em 13/11/2021

A vida de Gorete, ex-integrante do programa Pânico não está sendo fácil. Segundo informações que foram divulgadas por amigos três podcasts desmarcaram entrevistas com ela. As entrevistas estavam agendadas, porém na última hora decidiram desmarcar. Os amigos de Gorete contam que não entendem os motivos, mas acreditam que ninguém quer se indispor com Sabrina Sato.

Nas últimas semanas surgiu uma áudio na internet e divulgamos aqui na coluna, em que Gorete diz ter mágoa de Sabrina Sato. Segundo o que falava no áudio, ela pediu ajuda para Sabrina e não foi ajudada: ”Eu pedi ajuda para ela e virou as costas para mim”.

Desde que deixou de fazer participações no Pânico, Gorete não conseguiu emplacar na TV. Tentou uma vaga em A Fazenda 13, porém não teve sucesso, foi rejeitada pela produção do reality e na época até chegou fazer um desabafo: ”Eles só dão oportunidade para quem não precisa”.

Gorete trabalhava como vendedora de produtos de beleza e lingerie, porém com a chegada da pandemia as vendas diminuíram e ficou sem renda. Os fãs do Pânico decidiram pedir ajuda para ela. Divulgaram na web um vídeo em que pede ajuda, nele divulga o número do seu PIX e relata que está até passando fome.

Surgiu no humorístico em 2009 interpretando a personagem Paula Veludo, uma saxofonista que não tinha dentes. Foi até o programa com uma amiga que era caravanista e acabou convidada pela produção para fazer participações na atração.

Gorete pediu para a produção que queria fazer uma transformação no seu visual, o programa lançou o reality show Gorete Quer Ser Gisele, o objetivo era deixá-la a cara de Gisele Bündchen. A cada programa era mostrado um capítulo do reality show e no último episódio o público pode ver como ficou a “nova Gorete”. Os telespectadores tiveram uma grande surpresa, já que ficou parecida com a apresentadora Márcia Goldschmidt, rendendo até memes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade