Globo transforma revelação da saída de Tadeu Schmidt do Fantástico no programa de João Kléber

Em 2022 o Big Brother Brasil vai ter novo apresentador

Publicado em 11/10/2021 12:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante todo o final de semana a Globo exibiu nos intervalos comerciais as chamadas do Fantástico e entre as atrações do programa de domingo (10) era anunciado uma novidade sobre o BBB 22. Durante o Fantástico de ontem não foi diferente, ao longo do programa Poliana Abritta anunciava em cada saída para o intervalo que teria uma novidade sobre o Big Brother Brasil, o objetivo era segurar o telespectador em frente a TV.

Quem assistia tantos anúncios sobre o reality show que ainda vai começar no ano que vem dava impressão que estava assistindo o quadro do segredo do programa de João Kléber na RedeTV!. Na atração da emissora de Osasco, o apresentador segura o segredo que vai ser revelado pelos convidados durante todo o programa, justamente para prender o telespectador até o final do Você na TV, mas João Kléber não é o único a usar essa estratégia, diversos outros programas costumam utilizar essa tática, conhecida também como ”enrolando para segurar o telespectador”.

O anuncio da nova função de Tadeu Schmidt na Globo só aconteceu no final do Fantástico, após o apresentador encerrar o quadro de esportes o big fone usado no BBB tocou e na mensagem dizia para comparecer até o palco do programa, Poliana Abrita fez a revelação e um vídeo de Boninho oficializando e agradecendo Schmidt foi apresentado por ter topado o novo desafio.

Tadeu Schmidt fez um discurso relembrando sua trajetória no Fantástico e segurou a emoção pra não chorar e Poliana Abritta fez questão de dizer que ainda não era uma despedida, o jornalista ainda vai permanecer no Show da Vida por algumas semanas, Maju Cotinho foi apresentada como a substituta de Schmidt no Fantástico, César Tralli assume o Jornal Hoje e Alan Severiano vai para o SP1.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio