Globo despreza talentos como Xuxa e Angélica, que merecem espaço no canal

Apresentadoras que marcaram a infância de muitas crianças são ignoradas pela emissora carioca

Publicado em 30/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dois grandes ícones da TV brasileira vêm sendo desprezadas pela Globo nos últimos tempos, trata-se de Xuxa e Angélica, que têm mais de 30 anos de carreira na TV, colecionam milhares de fãs e experiência não faltam, artistas de primeiro escalão, que fazem uma grande diferença na programação de qualquer emissora.

O último trabalho de Angélica na Globo foi no ano passado, o Simples Assim, uma espécie de Casos de Família chique, que lidava com dramas familiares, a atração não vingou e não passou de apenas uma única temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xuxa foi desprezada pela Globo nos últimos anos e em 2015 decidiu trocar a Globo pela Record TV, ficou no canal da Barra Funda por 5 anos, apresentou diversos programas de diferentes formatos, mas não se pode dizer que teve sucesso em nenhum deles. Mesmo estando contratada da Record TV, no ano passado deu cerca de 5 entrevistas para a Globo, ou seja, esteve sem programa na Record TV, mas apareceu mais na Globo do que na emissora que trabalhava.

Tanto Xuxa quanto Angélica têm experiência, carisma, talento e potencial para comandar uma programa fixo na grade da Globo, construíram sua história na TV, comandaram atrações de sucesso e podem ser consideradas 2 grandes comunicadoras do país e não merecem ser desprezadas pela emissora carioca como se fosse meros produtos descartáveis, já que a maior parte dos programas que apresentaram foram na Globo e a história de cada apresentadora está associa ao canal.

A Globo prefere optar por apresentadores menos experientes, menos expressivos, menos carismáticos do que voltar a investir em duas gigantes da TV. Embora apareçam com frequência fazendo participações nos programas do canal, merecem muito mais do que isso, são artistas completas que fazem falta na TV, estrelas de primeira grandeza.

Angélica é uma das apresentadoras que melhor apresenta programas de games, tanto que ficou 11 anos no comando do Vídeo Game na liderança absoluta, não seria hora da emissora repensar em tê-la novamente em seu elenco? Uma profissional do talento de Angélica não se encontra a cada esquina.

Xuxa não merceia estar fora da TV, no ano em que o Xou da Xuxa, programa de maior sucesso da carreira da apresentadora completou 35 anos, para a decepção do público a loira está sem programa na televisão. É o tipo de apresentadora capaz de comandar qualquer estilo de programa. Sempre estará vinculada com a Globo, mesmo que vá para outra emissora, sua imagem sempre estará associada a da Globo, tanto que foi para a Record TV e não funcionou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio