Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Homenagens

Final de semana na TV é marcado por homenagens a Marília Mendonça

Domingo Legal do SBT homenageou a Rainha da Sofrência

Publicado em 07/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Desde o final da tarde de sexta-feira (5), quando chegou a notícia do fatídico acidente que vitimou Marília Mendonça e sua equipe a programação da TV foi alterada como era de se esperar. Todas as principais emissoras passaram a cobrir o caso, o Cidade Alerta e o Brasil Urgente se dedicaram exclusivamente ao assunto. A Globo interrompeu as reprises de O Clone e Malhação e fez a cobertura ao vivo.

O Globo Repórter foi cancelado e exibiu um especial homenageando Marília Mendonça, que foi apresentado por Patrícia Poeta e o programa Conversa com Bial exibiu uma das entrevistas feitas com a cantora. O The Noite de Danilo Gentili, na sexta-feira (5), reprisou uma das participações de Marília Mendonça.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

No sábado (6), o É de Casa foi dedicado para homenagear a cantora e trazer informações sobre o velório e funeral. A Record TV fez uma edição especial do Fala Brasil, que durou até o meio dia, interrompeu a cobertura para exibir o The Love School. A edição do Balanço Geral de sábado contou com apresentação de Celso Zucatelli e Fabíola Reipert como comentarista, Reinaldo Gottino foi para Goiânia trazendo informações sobre o velório e funeral da artista. Em seguida o canal exibiu o Plantão Record e na sequência o Cidade Alerta foi dedicado para cobrir o caso.

O Altas Horas de sábado (6), exibiu as participações de Marília Mendonça no programa. Neste domingo (7), a atração de Celso Portiolli foi dedicada para homenagear a cantora, cancelou o Passa ou Repassa e exibiu trechos das participações da artista no programa e nas demais atrações do SBT.

O Domingão com Huck deste domingo (7), vai ser dedicado para homenagear a artista. O Domingo Espetacular e o Fantástico vão cobrir a morte da cantora e prestar uma homenagem. A Globo cancelou o Se Joga e exibiu uma programa especial, o Marília Mendonça Especial.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....