Filha de Zezé e Zilu, Camila Camargo revela sufoco que passou no programa de Luciano Huck

Atriz passou por um grande susto quando gravava quadro do Calderião do Huck

Publicado em 08/09/2021 13:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godói revelou um perrengue que passou no Caldeirão do Huck. A atriz foi a entrevistada do Fofoca Aí, exibido pela TV Gazeta na terça-feira (07). Contou que participou da primeira temporada do quadro Saltibum em 2014, que foi exibido pelo Caldeirão do Huck.

A irmã de Wanessa revelou que não foi nada fácil participar da competição da Globo: ”As pessoas achavam que tínhamos muito tempo para treinar, mas tiveram programas que treinávamos no mesmo dia da gravação, na final do Saltibum ensaiei pela manhã e a gravação foi a tarde, tive que saltar de 10 metros, quando caí na água perdi o fôlego, tive que ser socorrida, não queria participar da final, mas fui convencida e acabei participando. Minha edição foi a primeira, então disputávamos mulheres e homens misturados, só na outra edição que era disputado homens contra mulheres, então era tudo mais difícil”, contou a filha de Zezé Di Camargo.

A atriz participou da primeira fase da novela Em Família, exibida pela Globo em 2014, revela que gravar as cenas de sua personagem eram complicadas, já que a maioria das cenas eram gravadas em cima de um cavalo e o animal não parava quieto, assim era difícil fazer o enquadramento da cena.

Em 2016, participou da novela Carinha de Anjo exibida pelo SBT, na trama interpretou a personagem Diana e na época passou a ser acompanhada por outro tipo de público, as crianças. Seu último trabalho na TV foi em 2017 na série Sem Volta, exibida pela Record TV. Atualmente se dedica ao seu canal no Youtube, em que fala sobre vários assuntos, principalmente sobre a maternidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio