Polêmica

Fabíola Gadelha revela briga com Marcelo Rezende

A discussão aconteceu no meio da redação de jornalismo da Record TV, mas acabaram se entendendo

Publicado em 15/11/2021

Fabíola Gadelha foi a entrevistada do programa A Tarde é Sua desta segunda-feira (15), na atração exibida pela RedeTV! revelou como era trabalhar com Marcelo Rezende e chegou a contar uma briga que teve com o apresentador. O desentendimento começou por causa de uma reportagem dela que foi ao ar incompleta e ele não entendeu que a culpa não era dela, mas sim da emissora.

Chegou a dizer no ar que a reportagem estava incompleta e acabou atrapalhando a festa de aniversário de seu filho. No dia seguinte disse que não trabalharia mais com ele, tiveram uma discussão na redação de jornalismo da Record TV, ele tentou convencê-la a ficar. Depois de cinco dias veio falar com ela, admitindo que errou. Rabo de Arria, como é conhecida, chegou a dizer para Rezende que se continuasse daquele jeito ninguém ia querer mais trabalhar com ele, assim acabou revendo sua postura com os outros profissionais.

Fabíola foi uma das queridinhas de Marcelo Rezende, na época trabalhava como repórter da afiliada da Record TV em Manaus. Começou a ter suas reportagens exibidas pelo Cidade Alerta nacional. Tinha um jeito único de entrevistar bandidos, a jornalista era rude e não tinha medo de fazer os questionamentos necessários, acabava de certa forma enfrentando os bandidos, assim acabou conquistando Marcelo Rezende até que veio par São Paulo e foi contratada pela Record TV da capital paulista.

Conta que em Manaus recebeu diversas ameaças de morte e chegou a sofrer um atentado, tinha que andar com escolta policial, mas nunca desistiu de fazer seu trabalho.

Atualmente faz reportagens para os jornalísticos da emissora, chegou a apresentar o Balanço Geral, edição da manhã, foi repórter do A Noite é Nossa, programa de Geraldo Luís na Record TV e apresenta o Balanço Geral aos sábados durante as folgas do apresentador titular.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade