Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Da TV para internet

Ex-repórter da Record TV vai relançar a Banheira do Gugu

Jornalista acumula em seu canal no Youtube mais de um milhão de inscritos

Publicado em 09/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O ex-repórter da Record TV, Rafael Machado parece não ter limites, é que dessa vez pretende relançar o quadro Banheira do Gugu. O jornalista lançou em seu Instagram uma espécie de promoção em que seus seguidores têm que enviar um vídeo via mensagem privada dizendo o porquê quer entrar na banheira com ele, um deles será escolhido e vai pegar sabonetes na banheira e como prêmio vai receber um PIX, o valor não foi divulgado.

Recentemente o ex-repórter virou notícia na mídia após entrar para a plataforma de entretenimento adulto, o Onlyfans. A plataforma se tornou uma forma de famosos e anônimos ganharem dinheiro na internet vendendo fotos e vídeos ousados. Algumas famosas estão no Onlyfans, como Rita Cadillac, a ex-Fazenda Raíssa Barbosa e até a Mulher Melão.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O jornalista trabalhou em programas jornalísticos da Record TV e foi repórter do Programa do Gugu. Deixou a emissora em 2019, ficou conhecido do público ao integrar a equipe de reportagem do Programa do Gugu, depois passou a ser um dos repórteres da emissora, fazendo reportagens para o Balanço Geral e para o SP No Ar. Na época, chegou a dar entrevistas revelando o grande drama que enfrentava, deixou a TV por causa da depressão.

Após deixar a TV passou a se dedicar a internet, tornou-se influenciador digital e Youtuber, no Instagram tem mais de 120 mil seguidores e em seu canal no Youtube acumula mais de um milhão de inscritos e disse em entrevistas que atualmente é mais reconhecido nas ruas do que na época em que trabalhava na TV, interage com seu seguidores com vídeos engraçados e a partir de agora pode ser visto de forma mais ousada no OnlyFans.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....