Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Eleições

Ex-participante do BBB pode se tornar presidente do Brasil, diz sensitiva Bianca Godói

Vidente conta que Juliette Freire entrará para a política

Publicado em 11/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A sensitiva Bianca Godói fez uma revelação exclusiva para a coluna um tanto quanto inesperada. Dessa vez a vidente revelou que uma ex-participante do Big Brother Brasil poderá se tornar a presidente do Brasil, trata-se de Juliettte Freire, a ganhadora do BBB 21.

Tive uma informação que veio através do meu mentor espiritual que a Juliette vai ser presidente do Brasil, vai se envolver na política e possivelmente vai se tornar presidente, mas acredito que não vai ser na próxima eleição, mas sim em eleições futuras. Ela vai ser aconselhada e orientada por uma mulher famosa que é próxima a ela e vai tomar essa decisão de entrar para a política. No momento ainda não posso revelar o nome dessa mulher, porém quando eu tiver autorização do plano espiritual faço a revelação do seu nome”, disse a vidente.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Outra previsão feita por Bianca Godói e que foi divulgada aqui na coluna no dia cinco de maio foi sobre Jade Picon. A vidente revelou que a ex-BBB vai fazer muito sucesso como atriz e ser uma espécie de nova Grazi Massafera: ””Ela vai ser a nova Grazi Massafera e tem um caminho muito grande na carreira de atriz e vai se destacar muito na profissão. Seguir a carreira de atriz é uma vontade muito antiga que está dentro dela e agora vai se tornar realidade”, disse a espiritualista.

Bianca Godói revelou que Paulo André vai se destacar na TV: ”Vejo que o Paulo André vai fazer muito sucesso na TV, vai ser uma espécie de repórter esportivo e ganhar destaque na próxima Copa do Mundo. Ainda vejo que ele e Jade Picon vão seguir juntos por um tempo, inclusive ela pode ficar grávida de um filho dele”.

A sensitiva revelou que Paulo André vai fazer muito mais sucesso do que Arthur Aguiar, inclusive disse que por volta de 2024 o ganhador do BBB 22 vai sumir da mídia: ”Não vejo o Arthur fazendo sucesso como ator nem como cantor”, disse Bianca.

Veja o vídeo em que a sensitiva faz a previsão:

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....