Ex-mulher-onça de Pantanal relembra: ”Perdi meu marido por causa da novela”

Nani Venâncio contou os bastidores da abertura da trama de Benedito Ruy Barbosa

Publicado em 31/10/2021 12:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nani Venâncio protagonizou uma das aberturas de novelas mais polêmicas da história da dramaturgia brasileira, foi a mulher-onça da abertura da primeira versão de Pantanal, aparecia mergulhando sem roupa em um rio, depois se transformava em uma onça, o detalhe é que aparecia mostrando tudo o que tinha direito.

Durante o Tarde Top, programa que comanda na RBTV, na última quinta-feira (28), a pedido dos convidados da atração decidiu relembrar como foi fazer a abertura da novela e diz que teve que contracenar com uma onça real, mas não ficou com medo pelo fato de ser muito jovem, nem pensou no perigo que estava correndo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naquela época eu era muito jovem tinha uns 17 ou 18 anos, fiquei com medo de contracenar com a onça, mas era muito jovem e naquela época tudo era muito amador, fiquei presa com a onça, tinha o treinador dela e me falaram que tudo o que a onça fizer eu tinha que fazer, na minha cabeça eu ficava pensando para a onça ficar quieta, era ingênua, hoje jamais ficaria presa com uma onça, a parte que tinha que gravar com o animal foi tudo muito rápido”.

Depois veio a parte do mergulho, gravamos na piscina da Rede Manchete, que era muito funda, inclusive depois da abertura cheguei gravar uma campanha no Pantanal. Não era para aparecer nua na abertura da novela, aquilo que apareceu eles me enganaram, eu estava com tapa-sexo que era de elástico, quando mergulhava aparecia as laterais, o diretor pediu que eu tirasse, disse que não ia aparecer nada no ar, eu confie e tudo foi mostrado na abertura da novela”.

‘No dia da estreia estávamos todos em casa para assistirmos a abertura, vários amigos, entre eles o Tarcísio Filho, eu era casada com um ex-paquito, quando a abertura foi para o ar e apareceu a cena ficou aquele silêncio, meu marido fez uma olhar desaprovando, depois que todos foram embora falou tudo o que tinha direito, resumindo a história, acabei perdendo o marido”.

Questionada se ganhou bem para aparecer sem roupa na abertura da novela, disse que não já que era contratada da Rede Manchete e no canal chegou a fazer diversos trabalhos como o Programa de Domingo, em que foi repórter, apresentou o Xeretando e chegou a atuar em diversas novelas e minisséries do canal.

Veja o vídeo em que Nani Venâncio relembra os bastidores da abertura de Pantanal:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio