Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Novela

Ex-mulher-onça de Pantanal relembra a abertura da novela

Apresentadora diz que perdeu o marido por aparecer nua

Publicado em 28/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nani Venâncio protagonizou uma das aberturas de novelas mais polêmicas da história da TV brasileira. Em 1990 apareceu como veio ao mundo mostrando tudo o que se pode imaginar na abertura da novela da Rede Manchete. Aparecia mergulhando em um rio e depois se transformava em uma onça, por muito tempo ficou sendo chamada de Mulher-onça.

A apresentadora contou em entrevista que gravou a abertura na piscina da Rede Manchete e na época era contratada do canal e quando a abertura foi ao ar perdeu o marido.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Naquela época eu era muito jovem tinha uns 17 ou 18 anos, fiquei com medo de contracenar com a onça, mas era muito jovem e naquela época tudo era muito amador, fiquei presa com a onça, tinha o treinador dela e me falaram que tudo o que a onça fizer eu tinha que fazer, na minha cabeça eu ficava pensando para a onça ficar quieta, era ingênua, hoje jamais ficaria presa com uma onça, a parte que tinha que gravar com o animal foi tudo muito rápido”.

Depois veio a parte do mergulho, gravamos na piscina da Rede Manchete, que era muito funda, inclusive depois da abertura cheguei gravar uma campanha no Pantanal. Não era para aparecer nua na abertura da novela, aquilo que apareceu eles me enganaram, eu estava com um tapa-sexo que era de elástico, quando mergulhava aparecia as laterais, o diretor pediu que eu tirasse, disse que não ia aparecer nada no ar, eu confie e tudo foi mostrado na abertura da novela”.

No dia da estreia estávamos todos em casa para assistirmos a abertura, vários amigos, entre eles o Tarcísio Filho, eu era casada com um ex-paquito, quando a abertura foi para o ar e apareceu a cena ficou aquele silêncio, meu marido fez uma olhar desaprovando, depois que todos foram embora falou tudo o que tinha direito, resumindo a história, acabei perdendo o marido”.

Na última sexta-feira (25), a apresentadora fez uma reflexão e relembrou a abertura da novela através de uma postagem em seu Instagram: ”Vocês acreditam que nunca postei este vídeo antes? Há 32 anos acreditava que esta era a única onça que iria enfrentar em minha vida, uma jovem que via as belezas do mundo, tantas coisas que nossa inocência da adolescência iludida nos faz acreditar que iriam ser eternas”.

Sou muito grata a esta menina inocente que iria enfrentar vários desafios ainda e se transformar na mulher forte, atriz, apresentadora, profissional multissetorial, mãe e todas as outras coisas que existem em uma mulher. Hoje sou uma mulher forte como a onça, que posso usar minha voz para levar a mensagem ao mundo de despertarmos para a preservação da natureza que de forma tão brilhante esta obra mostrou, locais tão lindos de nosso país, valores familiares e as verdadeiras importâncias que após 32 anos passaram a significar ainda mais. Aproveito para homenagear todos que fizeram parte desta obra na versão anterior e nesta atual”, escreveu Nani Venâncio.

Veja a abertura da primeira versão de Pantanal:















Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....