Ex-integrante do Pânico, Gorete passa dificuldades financeiras e pede ajuda na internet

Ela fez parte do humorístico durante nove anos, e hoje tem que pedir ajuda na internet para sobreviver

Publicado em 3/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Era comum o programa Pânico lançar diversas personagens, que viralizam na internet e viravam um grande sucesso. Zina, Índia Tipo Internet, Cláudia Pantera, Charles Henriquepédia, Sandy Capetinha, Gaga de Ilhéus e muitos outros fizeram parte da história do programa. Uma delas foi responsável por deixar o programa na liderança, ficando à frente do Fantástico: Gorete, que protagonizou momentos marcantes na atração.

A personagem surgiu no humorístico em 2009, foi até o programa com uma amiga que era caravanista e acabou convidada pela produção para fazer participações na atração. Surgiu fazendo a personagem Paula Veludo, uma saxofonista que não tinha dentes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gorete pediu para a produção que queria fazer uma transformação no seu visual, o programa lançou o reality show Gorete Quer Ser Gisele, o objetivo era deixá-la a cara de Gisele Bündchen. A cada programa era mostrado um capítulo do reality show e no último episódio o público pode ver como ficou a “nova Gorete”. Os telespectadores tiveram uma grande surpresa, já que ficou parecida com a apresentadora Márcia Goldschmidt, rendendo até memes.

A ex-Pânico relata que não ganhou dinheiro com o programa, diferente do elenco principal, apenas ganhava cachê pelas suas participações. Na época usava esse cachê para sua sobrevivência, assim, não conseguiu guardar dinheiro, muito menos fazer nenhum investimento.

Gorete ficou fazendo participações no humorístico  por nove anos. Atualmente está com 43. Vive em uma região periférica de São Paulo e sobrevive como vendedora de perfumes e lingerie, mas com a pandemia tudo ficou mais difícil.

As vendas diminuíram e os fãs do Pânico decidiram pedir ajuda para a Gorete nas redes sociais. Ela gravou um vídeo pedindo ajuda, com o número do PIX, para que as pessoas pudessem fazer doações, e relatou as dificuldades que vem enfrentando. Gorete conta que aceitaria qualquer tipo de trabalho para não passar por apuros.

Depois que deixou o humorístico, Gorete nunca mais teve contato com o elenco do programa, e diz que seu maior sonho é voltar para TV e ser reconhecida novamente.

Veja como Gorete está hoje:

Atualmente, Gorete está com 43 anos e diz estar vivendo o pior momento de sua vida.(Foto:Reprodução/Rede Social)

Veja o vídeo gravado por Gorete, em que ela pede ajuda:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio