Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Exclusivo

Ex-humorista da Record TV pede ajuda na internet para conseguir fazer cirurgia

Artista ficou conhecido interpretando o soldado Zero Um no Show do Tom

Publicado em 27/07/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O humorista Natiel Silva ficou conhecido do grande público ao participar dos programas de humor de Tom Cavalcante exibido pela Record TV em meados dos anos 2000. Participou da sátira do programa O Aprendiz, que foi chamado de O Infeliz. Em 2006 Natiel integrou o elenco do quadro Bofe de Elite, que era um sátira do filme Tropa de Elite, no quadro interpretou o personagem Soldado Zero Um.

Antes da TV, Natiel Silva trabalhou como camelô e em eventos e sua estreia na televisão aconteceu na Casa dos Desesperados que era exibido na TV Gazeta e comandado por Sérgio Mallandro. A partir daí foi indicado e começou a trabalhar com Tom Cavalcante na Record TV. Depois que o Show do Tom acabou Natiel participou de diversos outros programas na TV, como Legendários, Programa do Ratinho e o Pânico na Band. Atualmente foi ajudado por uma amiga, a sensitiva Érica Dias que comanda um programa na TV Com Brasil e na atração interpreta o personagem Homem Bomba.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O humorista que deu tanta alegria para o público agora vive um drama em sua vida pessoal. O artista sofre de uma doença degenerativa que afeta as cartilagens e há anos enfrenta fortes dores e dificuldades de locomoção e necessita passar por duas cirurgias no quadril e colocar próteses de titânio. Na rede pública a cirurgia pode demorar até cinco anos e na rede particular as cirurgias custam em torno de 120 mil reais e o humorista não tem como pagar. Assim, decidiu pedir ajuda na internet e através de um vídeo pede doações para conseguir realizar a cirurgia.

No vídeo que pode ser visto abaixo divulga o número de seu PIX e relata o drama que vem vivendo. Assista o vídeo e confira o relato de Natiel Silva:

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade