Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Revelação

Ex-diretor do Pânico desabafa na TV: ”Trabalhei com muita gente que eu odiava”

Marcelo Bolinha atuou na RedeTV! e na Band dirigindo quadros do humorístico

Publicado em 25/09/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O ex-diretor de externas do programa Pânico, Marcelo Picon, que ficou conhecido como Bolinha foi o entrevistado de Danilo Gentili na madrugada da última sexta-feira (24). Relembrou momentos e curiosidades de quando trabalhou no humorístico que foi exibido pela RedeTV! e Band.

O diretor contou, que muita gente com quem trabalhou não gostava dele, era o responsável em fazer o elenco do humorístico a realizar coisas que muitas vezes não queriam, assim diz que era odiado por muitas pessoas, entre os nomes citados estão as ex-panicats Babi Rossi e Renata Molinari, contou que brigava muito com as ex-assistentes de palco.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Marcelo Bolinha desabafou e disse que seu salário era muito diferente do elenco principal, era diretor de externas, produtor e trabalhava criando os quadros do humorístico e o que ganhava não era proporcional as funções que exercia, mas conta que quando o Pânico era exibido pela RedeTV! ganhava menos, quando foi para a Band em 2012 passou a ganhar mais, mesmo assim diz que ganhava muito menos que o elenco, apesar de aparecer no vídeo.

Sobre Rodrigo Scarpa, o diretor disse que é muito chato, nunca foi amigo dele e inclusive tiveram vários desentendimentos profissionais: ”Nunca fui amigo dele, nunca fui na balada com ele”. apesar do repórter ter sido o responsável em indicá-lo para trabalhar no Pânico. Antes, Bolinha era produtor musical do programa de Marcos Mion na Band e Vesgo atuava como o personagem Corvo, assim indicou o diretor para trabalhar no humorístico, foi na Rádio Jovem Pan conversar com o diretor Geral e com Emílio Surita e conta que Sabrina Sato estava lá e usando uma calcinha rosa.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....