Ex-diretor do Pânico desabafa na TV: ”Trabalhei com muita gente que eu odiava”

Marcelo Bolinha atuou na RedeTV! e na Band dirigindo quadros do humorístico

Publicado em 25/09/2021 11:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-diretor de externas do programa Pânico, Marcelo Picon, que ficou conhecido como Bolinha foi o entrevistado de Danilo Gentili na madrugada da última sexta-feira (24). Relembrou momentos e curiosidades de quando trabalhou no humorístico que foi exibido pela RedeTV! e Band.

O diretor contou, que muita gente com quem trabalhou não gostava dele, era o responsável em fazer o elenco do humorístico a realizar coisas que muitas vezes não queriam, assim diz que era odiado por muitas pessoas, entre os nomes citados estão as ex-panicats Babi Rossi e Renata Molinari, contou que brigava muito com as ex-assistentes de palco.

Marcelo Bolinha desabafou e disse que seu salário era muito diferente do elenco principal, era diretor de externas, produtor e trabalhava criando os quadros do humorístico e o que ganhava não era proporcional as funções que exercia, mas conta que quando o Pânico era exibido pela RedeTV! ganhava menos, quando foi para a Band em 2012 passou a ganhar mais, mesmo assim diz que ganhava muito menos que o elenco, apesar de aparecer no vídeo.

Sobre Rodrigo Scarpa, o diretor disse que é muito chato, nunca foi amigo dele e inclusive tiveram vários desentendimentos profissionais: ”Nunca fui amigo dele, nunca fui na balada com ele”. apesar do repórter ter sido o responsável em indicá-lo para trabalhar no Pânico. Antes, Bolinha era produtor musical do programa de Marcos Mion na Band e Vesgo atuava como o personagem Corvo, assim indicou o diretor para trabalhar no humorístico, foi na Rádio Jovem Pan conversar com o diretor Geral e com Emílio Surita e conta que Sabrina Sato estava lá e usando uma calcinha rosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio