Espírito de Clodovil Hernandes aparece e envia suposta carta psicografada

Sensitiva revela que teve contato com o estilista e apresentador falecido em 2009

Publicado em 31/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sensitiva Bianca Godói afirma ter recebido uma suposta carta psicografada do estilista e apresentador Clodovil Hernandes, e relata como está no plano espiritual, além de falar sobre algumas questões relacionadas aos seus bens materiais deixados na terra.

Na suposta carta o espírito diz: ”Olá irmãos de alma, queridos irmãos terrenos, através desse ser de luz, quero passar algumas palavras e dizer um pouco do que eu aprendi na minha caminhada espiritual. Hoje me encontro em uma colônia de pessoas que estão me tratando de hematomas e doenças materiais. Está muito difícil estar onde estou e ter deixado tudo aí na terra. Hoje, vejo tudo se acabando e meu grande sonho em vão, muitas meninas sem amparo social e tudo se destruindo. Ana e Tata, queria tanto que vocês soubessem a verdade sobre minha partida, mas estou ainda trabalhando minha evolução, tenho saudade do mar, tenho visitado muitas pessoas que estão precisando de acalento na alma, porém, ainda não tenho permissão de fazer nada, logo, logo algumas coisas começarão acontecer, tudo num rumo certo, uma dor imensa de não ter feito mais em terra, pois agora somente aprendo e não posso fazer muito. Desejo que tudo se encaminhe e que tudo que se quebrou se conserte, sou um espírito de evolução e logo darei notícias sobre meus bens”. teria dito Clodovil na suposta carta psicografada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A suposta carta, foi psicografada pela sensitiva há cerca de 2 meses, Bianca Godói revela com exclusividade, que o espírito de Clodovil teria aparecido novamente para alertar sobre o dia 7 de setembro, mostrando através de uma visão muito choro, sangue, pessoas caídas, correndo, muita fumaça e muita briga, a vidente alerta e recomenda que as pessoas não saiam de casa no dia da Independência do Brasil, pois coisas terríveis podem acontecer, de acordo com sua visão.

Clodovil Hernandes foi estilista, apresentador de TV, comandou programas em diversas emissoras, era muito requisitado para participações em programas de televisão, pois não tinha papas na língua e falava o que pensava, foi deputado federal e morreu no dia 17 de março de 2009, vítima de um acidente vascular cerebral.

No vídeo abaixo, a sensitiva lê a carta e explica cada detalhe:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio