Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reality Show

Saiba que atrizes da novela Império já foram peoas de A Fazenda

Ana Carolina Dias e Viviane Araújo estiveram no reality show da Record TV

Publicado em 27/09/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A Fazenda está na sua 13ª edição, já passaram pelo programa mais de 180 participantes, muitos deles o público nem lembra que estiveram por lá. Alguns dos ex-peões conseguiram alavancar suas carreiras, outros chegaram até trocar de profissão. Duas estrelas de novelas da Globo chegaram a participar do reality show, foi o caso de Ana Carolina Dias e Viviane Araújo.

Ana Carolina Dias esteve em A Fazenda 3, exibida em 2010, atualmente interpreta a vilã Carmen da novela Império. No programa da Record TV foi longe no jogo, mas não venceu, foi a 11ªeliminada, não foi uma das participantes mais polêmicas, teve uma participação totalmente tranquila. No ano seguinte ao reality show voltou para a Globo e interpretou uma das funcionárias de Griselda (Lilia Cabral). Em Fina Estampa interpretou Deborah, que foi crescendo e ganhando espaço na história.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A atriz tem uma longa carreira na TV, estreou na Globo em 1997 na novela infantil Caça Talentos, a partir daí não parou mais, fez diversos trabalhos na Globo e na Record TV. Seu último trabalho na TV foi em 2017 no programa Suburbanos do Multishow. A atriz chegou até a conceder entrevistas dizendo que nunca havia ficado desempregada, mas desde 2017 não conseguiu mais trabalhos na TV.

Viviane Araújo foi outra participante de A Fazenda, esteve na quinta edição do reality e levou a melhor, venceu o programa e conseguiu alavancar sua carreira de atriz, graças a sua participação no reality show. O autor Aguinaldo Silva era um dos telespectadores do programa da Record TV, simpatizou com a campeã de A Fazenda 5 e deu uma oportunidade em uma de suas novelas.

Viviane Araújo estreou como atriz em novelas em 2014 em Império, na trama interpretou a cabeleireira Naná, que está sendo reprisada no horário das nove. Havia feito apenas programas de humor na Globo e participações especiais em novelas. Depois de Império, chegou a fazer duas outras tramas na emissora carioca, em 2016 interpretou Edith em Rock Story e em 2018 participou de O Sétimo Guardião vivendo a personagem Neide.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....