
Dani Calabresa revelou durante uma entrevista para um canal no Youtube que em 2008 decidiu trocar o Zorra Total e o Pânico na TV pela MTV, a humorista contou que na época chegou a fazer um teste para o extinto Zorra Total, que era exibido nas noites de sábados da Globo, o diretor do humorístico Maurício Sherman pediu que criasse alguns personagens e fizesse o teste, mas depois de aprovada acabou não aceitando ficar na emissora.
Veja também:
Revelou que chegou a fazer um outro teste para o Pânico na TV, que na época era exibido pela RedeTV!, chegou a gravar algumas matérias testes para a atração e em 2008 o programa estava no auge do sucesso, inclusive alcançava a liderança , mas preferiu aceitar a proposta da MTV, já que se identificava mais com a emissora, segundo ela seus amigos acharam um absurdo trocar dois programas de sucesso por uma emissora menor.
Com o fim da MTV foi para a Band e integrou as últimas temporadas do CQC, na atração ficou por um ano, atuou como repórter e foi uma das apresentadoras do programa dos homens de preto. Em 2015 foi para a Globo, na emissora fez parte da nova versão da Escolinha do Professor Raimundo, interpretando a personagem Dona Catifunda, paralelo ao humorístico integrou o elenco do Zorra, que na época foi reformulado, apostando em um humor mais ágil e dinâmico, sendo inspirado nas esquetes de humor da internet, no novo Zorra, Dani Calabresa interpretou vários personagens.
A humorista estreou na TV em 2007 no SBT, integrou o elenco do programa Sem Controle, que ficou no ar por cerca de um ano, na atração interpretava vários personagens nas esquetes de humor mas não teve bons resultados em audiência e saiu do ar. No ano seguinte Calabresa ficou ficou conhecida do grande público ao estrear na MTV.