Ousadia

Cosplayer do Nhonho vai até o SBT e implora pela volta do seriado Chaves

Humorista é conhecido por fazer imitações de famosos

Publicado em 14/09/2021

Quem passou pela portaria do SBT na Rodovia Anhanguera na tarde do último domingo (12), presenciou uma cena um tanto quanto inusitada. O cosplayer do Nhonho brasileiro, interpretado pelo humorista Rodrigo Polano foi até a portaria da emissora de Silvio Santos pedir a volta do seriado Chaves.

O humorista aparece em um vídeo, que vem sendo compartilhado nas redes sociais caracterizado como Nhonho, dizendo que está na portaria do SBT para falar com Silvio Santos e pede a volta do seriado Chaves. Conversamos com exclusividade com o intérprete de Nhonho, que contou que não estava lá exatamente para falar com Silvio Santos, mas para que o vídeo chegasse até o apresentador, sua expectativa é que o conteúdo viralizasse nas redes sociais e o seriado possa voltar à grade de programação do SBT.

Rodrigo Polano é um velho conhecido do público, já esteve por diversas vezes no Programa Silvio Santos, participando de diversos quadros, já marcou presença no Programa Eliana, Programa do Ratinho, Legendários, A Noite é Nossa, Programa Lucimara Parisi e muitos outros. Tem um repertório imenso de imitações, imita mais de 60 vozes, entre famosos, personalidades e políticos.

Há cerca de 2 anos faz o cosplay brasileiro do Nhonho, a semelhança tanto na voz, quanto fisicamente com o personagem da turma do Chaves é de impressionar. Conta, que o intérprete do Nhonho original, o ator Édgar Vivar, chegou a elogiá-lo pela intepretação, dizendo que seu Nhonho, o cosplayer é melhor do que o original.

Os vídeos em que o humorista aparece fazendo imitação do personagem da turma do Chaves, viralizaram nas redes sociais e ultrapassaram a marca de 1 milhão de visualizações.

Veja o vídeo do humorista na portaria do SBT:

Nhonho 🇧🇷 vai ao SBT e pede a Silvio Santos a volta do Chaves. #voltachaves

Posted by Rodrigo Polano on Sunday, September 12, 2021

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade