A cara da riqueza?

Conheça os pais ”ricos” de Marina Ferrari de A Fazenda 13

Assessoria da peoa revela a verdadeira condição social da família da participante do reality

Publicado em 23/09/2021

Os pais de Marina Ferrari, uma das peoas de A Fazenda 13 não são famosos, mas foram alvos de uma das principais discussões durante a votação de formação da roça de A Fazenda, na última terça-feira (21). Tudo começou, quando Fernanda Medrado disse que Rico Melquiades havia falado que Marina Ferrari não precisava do prêmio porque seus pais eram ricos. O peão rebateu a cantora, dizendo que os pais da influenciadora tinham sim uma boa condição financeira, mas Marina nunca foi acomodada e correu atrás e lutou para conseguir tudo o que tem hoje.

A discussão entre os peões se arrastou por alguns minutos durante a votação e teve que ser interrompida por Adriane Galisteu, no meio do fogo cruzado Marina Ferrari ficou calada e visivelmente constrangida.

Mas afinal, os pais da influenciadora são realmente ricos? A assessoria da peoa confirmou que eles têm sim uma boa condição financeira, mas isso não interfere no merecimento da participante e confirmaram o que foi dito por Rico Melquiades, que a filha sempre batalhou para conquistar seu objetivo e não viveu na sombra dos pais.

Segundo informações que foram divulgadas pelo site O Fuxico, o pai de Marina Ferrari é dono de uma rede de lojas, a Mister’s, localizada no litoral de Alagoas, já a mãe é biomédica e por sinal muito bem-sucedida, têm mais de 100 mil seguidores no Instagram. A participante de A Fazenda 13 é dona de uma marca de maquiagem e produtos de beleza, a Marina Ferrari Store, que tem sua sede em Maceió.

No jogo, a influenciadora vem tendo uma postura mais contida e calada e fala pouco, mas já afirmou que esse é seu jeito, nem por isso está deixando de jogar. Nesta quinta-feira (23), comemorou por aprender a varrer: ”Mãe, aprendi a varrer”, o que acabou gerando inúmeros comentários nas redes sociais, sobre a fala da peoa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade