Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Kids

Conheça as animações Bolofofos e o Diário de Mika, que vêm fazendo a alegria do público infantil

Produção infantil bateu recordes na internet e alcançou milhares de visualizações

Publicado em 12/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

As animações infantis Bolofofos e O Diário de Mika vêm fazendo sucesso com a garotada. As duas animações são brasileiras e visam levar alegria e diversão para as crianças de todas as idades.

Bolofofos foi criado no ano de 2014 pelo empresário Eduardo San Marino e hoje possui mais de 2 bilhões de visualizações na internet.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A turma dos Bolofofos é formada por Bunny a coelhinha, Rick o leãozinho, Sophie a gatinha, Pow o polvinho e Pipi, o bebê corujinha. A fórmula usada por eles são músicas chicletes que grudam na cabeça e não deixam ninguém parado. Quem nunca ouviu o refrão “Pão Pão Pão Pão Pão de queijo, isso é tudo o que eu desejo…”

Com ritmos da cultura pop e humor inteligente, Bolofofos cantam de maneira bem-humorada situações e emoções do cotidiano.

O Diário de Mika foi criada por Elizabeth Mendes e Dario Bentancour, que estão à frente do estúdio Supertoons. A animação tem o objetivo de entreter e ensinar. A série que tem mais de um milhão de inscritos no Youtube, é usada por professores em sala de aula para alfabetização dos alunos e tem como pauta principal a inteligência emocional. Sou a Mika, sou pequena, e o mundo é novo pra mim”, é uma canção conhecida pelos pequenos e os papais.

É a primeira animação infantil com Libras no país, foi indicada em 2017 ao Emmy Kids, considerado o prêmio mais importante da TV mundial.

O Diário de Mika conta a história de Mikaela (Mika), uma menina de quatro anos de idade ao lado dos amigos inseparáveis Lilá, Javô, Bru, Blá Blá, Abelhuda e Puquê.

Atualmente Bolofofos e O Diário de Mika são os temas de aniversário mais requisitados pelas crianças, basta dar uma pesquisada no Instagram para ver como é uma febre. As animações estão invadindo o mercado de licenciamento com jogos educativos, bonecos de pelúcia, bonecos de vinil e material escolar.

As animações também fazem sucesso no mundo da música. Todas as músicas estão disponíveis nas plataformas digitais como Spotify, Deezer e Amazon Music.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....