Com a final da Ilha Record, Sabrina Sato mostrou que ainda não está preparada para um programa ao vivo

Apresentadora deu o que falar nas redes sociais por causa de suas trapalhadas

Publicado em 10/09/2021 15:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite da última quinta-feira (9,) foi ao ar a final da Ilha Record, que contou com todos os participantes no palco interagindo com Sabrina Sato, com exceção de Pyong Lee, que testou positivo para a Covid-19 e apareceu via telão. Any Borges levou a melhor e faturou o prêmio de 500 mil reais, através de uma dinâmica realizada no programa anterior, que tinham que recolher pedras de várias cores. Já Mirella, uma das gêmeas lacração levou o prêmio de 250 mil, através de uma votação popular, tendo a preferência do público.

Mas, Sabrina Sato foi um show a parte comandando o programa ao vivo, ficou confusa ao explicar as regras da votação que definiria o vencedor, inclusive chegou a repetir por várias vezes depois da explicação: ”Vocês entenderam”?, dando a entender que nem ela mesma tinha entendido, assim por insegurança perguntava se as pessoas tinham entendido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outro momento marcado por falas incoerentes de Sabrina Sato, foi quando anunciou que cada participante estava fora da disputa do prêmio de votação popular, sempre tentava elogiar o participante, mas se perdia nas falas. Quando foi avisar que Thomaz Costa estava fora do prêmio de votação popular, disse que era um ator consagrado, o personagem que deixou o ator conhecido do público foi em 2012, interpretando Daniel Zapata em Carrossel, embora tenha feito outros trabalhos na TV e no teatro, seus outros trabalhos não tiveram grandes repercussões. Era nítido que a apresentadora estava tentando elogiá-lo, porém sem exageros.

Algo semelhante aconteceu com Nanah Damasceno, Sabrina ao anunciar que estava fora da disputa do prêmio, disse que foi considerada um leoa, o público estava pedindo a participação dela em outros reality shows da Record TV, mas ela estava fora da disputa, justamente de um votação que dependia dos votos do público.

Quando foi anunciar que Mirella, a gêmea lacração foi a mais votada pelo público e levaria o prêmio oferecido pelo programa, disse que foi a protagonista da edição da Ilha Record, mas Mirella foi parar no exílio justamente porque foi considerada a alga do programa, uma espécie de planta até o meio do reality, mas deu a volta por cima e virou o jogo, mas será que foi a protagonista do programa?

Sabrina Sato foi um dos assuntos mais comentados do Twitter por causa do seu show de trapalhadas, embora não fez feio durante a apresentação da Ilha, porém o programa foi todo gravado e assim é possível fazer as devidas correções, já na edição ao vivo, mostrou que ainda não está preparada, em vários momentos dava pausas em suas falas, justamente dando a entender que estava ouvindo o diretor no ponto eletrônico, o que não soava natural.

É nítido que evoluiu como apresentadora de TV, mas é visível que ainda possui uma fragilidade na função, quando se é exigido mais de um profissional de comunicação, fica devendo e acaba passando por constrangimento, como foi na final da Ilha Record.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio