Música

Chaline Grazik participa do clipe da nova música de Juliana Valiati

Junto com seu marido Fabrício Stempkowski, a vidente representa uma vida anterior da cantora

Publicado em 22/05/2023

A vidente oficial das estrelas Chaline Grazik e o seu marido Fabrício Stempkowski são as estrelas no clipe oficial da nova música da cantora e compositora Juliana Valiati, chamada ‘Na roça e na roçada’. O videoclipe, produzido pela Jeva Produções Artísiticas, foi gravado em uma fazenda, no distrito de Porto Mendes, no Paraná.

Dirigido por Alexandre Arez, que já comandou os dois últimos lançamentos da cantora, conta a história de um grande amor que resiste a muitas vidas, em que Chaline e Fabrício interpretam uma vida anterior, na qual os dois são assassinados e, depois, se reencontram nesta vida, este segundo momento interpretado pela própria Juliana Valiati e pelo ator Felipe Ventura. 

Uma verdadeira trama de amor, ciúmes e desfechos intrigantes, que envolve os participantes. Para Chaline, participar deste projeto foi uma experiência diferente e muito positiva.

Foi um convite incrível. Eu não imaginava ser a protagonista no clipe de uma música, de uma cantora conhecida como a Juliana. O trabalho dela é lindo e fazer parte disso é um presente que ganhei. Tenho certeza de que as pessoas vão gostar da música e da produção”, afirma a vidente.

Acompanhe as notícias no site e nas redes sociais da vidente Juliana Valiati para saber quando a música ‘Na roça e na roçada’ será lançada.

Chaline Grazik

Desde os sete anos, a médium sensitiva – reikiana e taróloga Chaline Grazik já provava do poder de sua mediunidade, que só se tornou mais evidente durante a sua adolescência. “Entre os meus 15 e 17, percebi que era algo espiritual. Foi quando comecei a ter contato com este mundo e resolvi desenvolver a minha mediunidade”, relembra Chaline. 

Casada com o também médium Fabrício Stempkowski, Chay é mais conhecida como a vidente oficial das estrelas, e há 13 anos atua como clarividente, através das previsões, como mentora espiritual e prática da psicografia.

Mas a gaúcha ficou conhecida na internet por divulgar previsões assertivas sobre famosos e situações públicas. Atualmente, ela conta com mais de 5 milhões de seguidores no Instagram.