Celso Portiolli transforma o Domingo Legal em um grande show

Apresentador já comandou o Passa ou Repassa nos anos de 1990

Publicado em 26/09/2021 14:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Celso Portiolli vive uma de suas melhores fases profissionais, está no comando do Domingo Legal desde 2009, quando substituiu Gugu Liberato, que na época trocou o Sbt pela Record TV, com o passar dos anos Portiolli conseguiu imprimir sua identidade ao programa.

Considerado como um dos melhores apresentadores de game show,  Celso se sentiu  extremamente à vontade quando o Passa ou Repassa passou a ser um quadro do Domingo Legal, mesmo se tratando de um formato antigo dos anos de 1980, o apresentador juntamente com a equipe de produção conseguiu fazer com que o quadro continuasse interessante e que o telespectador não perdesse o interesse em assisti-lo, tanto que atualmente é um verdadeiro sucesso, fica em segundo lugar em audiência e muitas  vezes alcança a liderança, deixando a Globo para trás.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente o Domingo Legal ganhou um novo cenário, deixando o programa com uma cara mais dinâmica e com mais vida. O Passa ou Repassa constantemente ganha novos quadros, sem perder sua essência, o carro-chefe continua sendo as perguntas e respostas e a famosa torta na cara, mas com brincadeiras novas.

Trouxe a linguagem da internet para a TV, sabe fazer a interação com o público da web, que é ligado nas redes sociais e não deixa de ser marketeiro, sabe o que vai bombar na internet, assim usa o programa para ser uma espécie de gerador de memes, embora nas redes sociais podemos ver um outro Portiolli, mas despojado e quase que sem filtro e virou uma espécie de tiozão da internet.

Celso Portiolli faz toda a diferença no comando do Passa ou Repassa, o apresentador domina com maestria  a apresentação de games na TV, com leveza e com um enorme alto astral deixa as manhãs de domingo muito mais animada. Sem falar, que o apresentador soube se reinventar com o passar dos anos, embora já tenha uma certa idade, tem um espírito jovem e não deixou seu lado comunicador envelhecer.

Grande nomes da música atual são convidados para participarem do programa, lá cantam seus sucessos e ainda participam do game show, algo que vem funcionando muito bem e dando resultado e o Passa ou Repassa deixou de ser apenas um programa de games, foi transformado em uma grande show.

O SBT soube aproveitar muito bem o potencial de Celso Portiolli como apresentador,  domina o território de game shows e usou o talento do apresentador a favor da emissora, assim pode-se dizer que Celso nasceu para o Passa ou Repassa e o Passa ou Repassa nasceu para ele, ou seja, o apresentador fazendo o  programa certo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio