Carlinhos Maia analisa participação de Marina Ferrari em A Fazenda 13: ”Não precisava disso”

Influenciador disse que peoa já nasceu rica e vai dar um puxão em sua orelha quando deixar o programa

Publicado em 14/10/2021 14:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carlinhos Maia é um dos principais influenciadores digitais do país e tem o maior número de visulizações no stories do Instagram, já revelou em vídeos divulgados na internet por que não aceita participar de nenhum reality show de confinamento, o motivo segundo ele, é que é rico e não precisa se expor mostrando suas fraquezas.

O influenciador digital fez um novo vídeo e divulgou em suas redes sociais, nele comenta a participação de Marina Ferrari, com que tem proximidade: ”Eu estou passado com Marina, a menina mora em cima do meu prédio é rica desde criança, conheço os pais, já estive na casa de praia dela, ir para A Fazenda para ser humilhada, não precisava disso, eu falei com ela e disse que ia buscar… Buscar o que? Já nasceu rica, tem uma Porsche aqui na garagem pegando poeira, quando ela chegar aqui vou puxar a orelha dela, não precisava passar por isso”, disse o humorista.

Em A Fazenda 13, Marina Ferrari vem sendo chamada de planta por causa de posicionar pouco no jogo, durante a semana arrumou confusão com Solange Gomes e com Rico Melquiades. Na votação da formação da roça, votou na ex-banheira do Gugu, acusando a peoa de só dormir e não fazer nada, Solange revidou e se defendeu, a discussão não terminou na votação e foi para dentro da sede.

Rico Melquiades disse durante a votação que ficou sabendo que Marina Ferrari foi orientada pela sua assessoria para ficar longe do peão para não se queimar no jogo, a influenciadora digital negou a informação trazida pelo ex-fazendeiro e no reality como tudo vira discussão, nesse caso não foi diferente o bate-boca se arrastou por um longo tempo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio