Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Efeito pandemia

Cantora que foi ajudada por Silvio Santos chega ao fundo do poço e pede ajuda na internet

Dono do SBT bancou cirurgia para correção do estrabismo de MC Vesga

Publicado em 23/10/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

MC Vesga é uma velha conhecida do público, já esteve em diversos programas de TV, participou do Legendários, Programa do Ratinho, Domingão do Faustão, The Noite e muitos outros. Foi descoberta no começo dos anos 2000 pelo Repórter Vesgo do Pânico na TV. Na época estava gravando em um evento no Rio Grande do Sul para um programa local que comandava, o ex-integrante do Pânico apelidou Adriana Biach de Repórter Vesga e depois disso se lançou como cantora, teve uma de suas músicas compostas pelo famoso compositor Carlos Cola. Lançou o hit Ping Pong, que ultrapassou um milhão de visualizações no Youtube.

Diante da repercussão de seu clipe no Youtube foi convidada para diversos programas de TV, um desses programas foi o de Silvio Santos. Em 2018 esteve na atração do dono do SBT, por ser extrovertida, o apresentador simpatizou com a cantora e quis saber o por que era ”vesga”, contou que foi por causa de um acidente de carro que sofreu na adolescência.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Silvio Santos decidiu bancar uma cirurgia para MC Vesga, já que não tinha condições de realizar, quando terminou a gravação do programa chamou em seu camarim e disse que pagaria a cirurgia, que custou 30 mil reais. No dia da realização dos primeiros exames não tinha nenhum acompanhante por morar no Rio Grande do Sul e foi o próprio Silvio Santos que foi acompanhá-la.

Depois da cirurgia teve que ficar um mês em São Paulo, Silvio Santos bancou a hospedagem e trouxe a filha da cantora para a capital paulista. Quando teve alta médica MC Vesga voltou ao Programa Silvio Santos para mostrar o resultado.

Como deixou de ser vesga decidiu mudar seu nome artístico e adotou o nome de Airy, chegou a fazer parte do elenco do The Noite. Na atração, fazia parte do quadro Meninas do Dan, em que comentava as principais notícias através de uma forma bem humorada, inclusive já foi entrevistada por Danilo Gentili no The Noite.

Atualmente vive um grande drama na vida pessoal, desde que entrou a pandemia está sem trabalho e decidiu pedir ajuda na internet, fez uma postagem nas suas redes sociais divulgando o número de seu PIX, o (51)986456667 e pede ajuda: ”Estou sem trabalho há quase dois anos, não faço mais eventos e os programas de TV pararam de me chamar, os amigos viraram as costas, inclusive os famosos que consideravam amigos desapareceram, não sei mais o que faço para pagar as contas, estou desesperada. O que quero é voltar a fazer meus shows e participar de programas de TV”, contou a cantora.

Veja o retorno de MC Vesga no Programa Silvio Santos depois da cirurgia:

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....