Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Não deu certo

Boninho precisa entender que em time que está ganhando não se mexe

Influenciadora vai comandar o Bate-Papo BBB ao lado de Rhudson Victor

Publicado em 14/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Rafa Kalimann foi promovida na Globo, a ex-BBB é uma das apresentadoras do Bate-Papo BBB que é a conversa com o eliminado do Big Brother Brasil assim que sai do reality. Em edições anteriores o programa foi apresentado por Ana Clara, que se saiu muito bem, foi elogiada tanto pelo público como pela crítica. Assim diante do bom desempenho esperava-se que a Ana Clara continuasse no posto, mas Boninho decidiu fazer a mudança.

Rafa não vai comandar o Bate-Papo BBB sozinha, Rhudson Victor vai estar ao seu lado. Na última quinta-feira (13), teve o primeiro programa comandado por Rafal e Rudson e visivelmente nervosa acabou passando vergonha, esqueceu o nome do seu próprio colega de trabalho, o que provocou uma chuva de memes e críticas nas redes sociais.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Se Rafa Kalimann continuar no ritmo da estreia vai levar uma surra de críticas e já mostrou que não está pronta para comandar um programa ao vivo, mesmo sendo na internet. Boninho não deveria mexer em time que está ganhando, se Ana Clara deu conta do recado e se saiu muito bem em edições anteriores não teria necessidade da mudança.

Assim a influenciadora vai ser exposta nacionalmente, vai passar vergonha e ser crucificada pelo público. Evidente que a escolha dela como apresentadora foi precipitada e equivocada.

O Bate-Papo BBB não é a primeira experiência de Rafa como apresentadora. No ano passado ganhou um programa no GloboPlay, o Casa Kalimann, que foi um mix de entrevistas e game show com famosos e a apresentadora foi bombardeada por críticas vindas tanto do público como da crítica especializada, mostrando mais uma vez que ainda não está pronta para ser uma apresentadora.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....