Apresentador do Primeiro Impacto, Darlisson Dutra chora em seu último dia no jornal

A partir do dia 10 de janeiro jornalista vai comandar um novo telejornal no SBT

Publicado em 31/12/2021 15:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (31), foi o último dia em que Darlisson Dutra apresentou o Primeiro Impacto no SBT, a partir do dia 10 de janeiro tem um novo desafio em sua carreira e passa a comandar o SBT Notícias ao meio dia. O telejornal vai ser exibido em São Paulo e regiões metropolitanas da capital paulista.

E durante o Primeiro Impacto teve a despedida do jornalista, Dudu Camargo ao lado de Darlisson Dutra se despediu do colega de trabalho e informou o público o novo destino do mineirinho, como é conhecido. Logo após o telejornal, Darlisson gravou uma série de stories em seu Instagram mostrando que estava levando suas canecas de café e os grãos de café e ainda explicou: ”Muita gente pergunta se eu bebo café de verdade no jornal e não só bebo como faço meu próprio café. Trago os grãos, coloco na máquina de moer e faço meu café no camarim”, disse o apresentador.

Enquanto falava de sua passavam no Primeiro Impacto, Darlisson se emocionou e relembrou sua trajetória no programa. Depois que o jornal acabou voltou ao cenário e relembrou sua trajetória por lá: ”Quando cheguei no Primeiro Impacto estava passando um momento muito difícil na minha vida pessoal e a turma do jornalismo da madrugada me acolheu”, contou o jornalista.

Darlisson Dutra está no SBT há cerca de 11 anos, começou no canal como repórter, depois passou a interagir com Marcão do Povo na redação de jornalismo do SBT e a química e sintonia entre os dois jornalistas foi um ponto alto do jornal e Darlisson Dutra foi promovido para apresentador titular do Primeiro Impacto dividindo a apresentação com Dudu Camargo e Marcão do Povo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio