Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Esclarecimento

Equipe de Tiago Piquilo se pronuncia após acusações ao peão de A Fazenda 13 na internet

Profissionais que cuidam das redes sociais do cantor disse que o artista foi vítima de fake news

Publicado em 03/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada da última terça-feira (2), circulou nas redes sociais um vídeo em que Tiago Piquilo aparece dentro da piscina e em vários perfis das redes sociais o peão é acusado de fazer fisioterapia na parte íntima, já que recentemente passou por uma cirurgia de aumento peniano.

Diante do fato, a equipe que cuida das redes sociais do cantor resolveu se manifestar, disse que as publicações que vêm circulando nas redes sociais não são verdadeiras e toda vez que tem que fazer sua fisioterapia utiliza o reservado, inclusive o cantor chegou até levar punição por trocar de roupa no reservado, porém na ocasião disse que foi fazer fisioterapia.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A equipe do cantor disse que essa não é a primeira vez que é vítima de informações falsas e que isso prejudica o cantor e toda sua família aqui fora, as providências serão tomadas pelo seu advogado, reforça que a internet não é terra de ninguém e isso não vai passar batido.

Veja a postagem feita pela equipe do cantor:

Esse vídeo do Tiago na piscina nessa madrugada (02) começou a circular nas redes sociais e os achismos estão ultrapassando todos os limites, acusando ele até de crimes sem nenhum fundamento ou prova. A fisioterapia que Tiago faz todos os dias, por ser em uma região íntima, é feita única e exclusivamente dentro do reservado, como tem sido desde o início do programa. Ele jamais faria em uma piscina, tanto por ter outras pessoas dentro, quanto por ter câmeras transmitindo 24h de todos os ângulos, inclusive dentro da piscina. E muito menos faria outras coisas, como está sendo acusado. O jogo acontece nas votações, dinâmicas e convivência lá dentro. Não ultrapassem os limites disso para prejudicar alguém simplesmente por não torcer dentro de um reality. As pessoas não tem noção de como acusações assim podem impactar negativamente a vida das pessoas envolvidas e de familiares aqui fora. Internet NÃO É TERRA SEM LEI. Essa não é a primeira vez que Tiago é acusado de coisas desse tipo sem nenhuma prova e isso não vai passar impune. Tudo está sendo supervisionado por nosso jurídico que tomará as devidas providências. Sem mais, equipe Tiago Piquilo”.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....