Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Boas notícias

Após prever doença de Celso Portiolli, sensitiva diz se ele vai se curar

Vidente revela o destino do apresentador do Domingo Legal em 2022

Publicado em 29/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na manhã da última terça-feira (28), Celso Portiolli revelou através de um vídeo que foi divulgado em seu Instagram que está com câncer na bexiga. Na publicação conta que a doença está na fase inicial e que tem 100% de chances de cura.

No dia 24 de novembro desse ano a sensitiva Bianca Godói fez uma previsão sobre Celso Portiolli e divulgou em seu Instagram, na profecia revelou que o apresentador passaria por sérios problemas de saúde: ”Em janeiro entra em uma fase de mexer com muitos papeis importantes, vai ter que tomar muitas decisões que pode mexer com seu lado emocional. Vejo uma fase muito ruim em sua saúde, vai passar por uma luta em sua saúde, porém vai superar é um resgate espiritual que precisa ser cumprido”, dizia a previsão feita em novembro.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Agora a vidente explica o porquê da doença através do lado espiritual e conta se o apresentador vai se curar: ”Essa doença é algo que ele trouxe de vidas passadas, quando reencarnou aceitou passar por isso. Esse problema na bexiga em vidas passadas foi um tiro que levou e ficou coisas pendentes que carregou para essa vida. Vai passar por um tratamento muito sério e vejo que vai levar de seis a oito meses, mas vai sair curado”, contou a espiritualista.

Vejo que entre janeiro e abril vai estar muito abalado emocionalmente, porém vai superar todos os desafios e no ano de 2022 vai receber muitas propostas profissionais”, disse Bianca Godói.

Celso Portiolli passou por uma excelente fase profissional durante o ano de 2021. O Domingo Legal, programa que apresenta no SBT foi muito bem em audiência, ficou na vice-liderança isolada e em vários domingos alcançou a liderança ficando à frente da Globo. Comandou nas noites de sextas-feiras a nova versão do Show do Milhão, que foi muito bem aceita pelo público e deve ter uma nova temporada.

Veja a previsão feita pela sensitiva Bianca Godói no dia 24 de novembro:

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....