Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Premiação

Ana Maria Braga é homenageada em premiação do apresentador e artesão Marcelo Dargham

Evento aconteceu em São Paulo no final de abril

Publicado em 05/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O artesão e apresentador Marcelo Dargham, conhecido por suas participações nos programas da TV Gazeta, Mulheres, Revista da Cidade, Mais Você, Atelier na TV e Vida Melhor, da Rede Vida, organizou o  Prêmio Artesão do Ano 2022 que reuniu artistas e artesãos de todo a Brasil.

Para entregar os prêmios estiveram presentes os apresentadores Leão Lobo, Regiane Tapias, Guilherme Uzeda com seu personagem A Tia, Arthur Pires, Alexia Twister, Claudia Tenório, Dotan, Gabriel Perline e Ivo Madoglio, que recebeu o Prêmio Inspiração no lugar de Ana Maria Braga, que mandou mensagem por vídeo agradecendo o carinho e destacando a importância deste mercado.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Criado há 15 anos pelo artesão, artista plástico e apresentador Marcelo Darghan, o Prêmio Artesão do Ano valoriza os profissionais deste importante setor de nossa economia. A cerimônia de entrega aconteceu no dia 26 de abril, no Hotel Meliá, em São Paulo e reuniu personalidades da televisão para a entrega dos prêmios e os indicados nas 13 categorias.

Os vencedores nas categorias foram: Amigurumi: Fabi Flaiban, Costura Criativa I: Dani Delinski, VA: Amanda Pin, Feltro: Dani Coelho, Fita: Janaina Gonçalves, Papel: Mônica Colocci, Pintura em Tecido: Juari Souza, Pintura Decorativa: Davi Jansen, Reciclagem: Tatiane Nascimento e Scrapbook: Lu Ruzzi.

Marcelo Darghan é artesão, apresentador, mestre de cerimônias, palestrante e produtor, há 35 anos se dedica ao artesanato e a valorização do artesão.

Ficou nacionalmente conhecido no começo dos anos de 1990 por ser o primeiro homem a fazer programas de TV ensinando artesanato, participar de diversas revistas do setor e ao levar mais de 5.000 pessoas para uma aula aberta no Parque no Ibirapuera em São Paulo, há 30 anos. Ligado ao projeto Natal sem Fome, suas aulas e palestras pelo Brasil são sempre gratuitas, com sugestão de doação de alimentos.

Participa do Mais Você de Ana Maria Braga na TV Globo e do Mulheres da TV Gazeta, entre inúmeros programas.

Hoje conta com 250 mil seguidores nas redes sociais (Instagram + Facebook + YouTube) e mais de 10 milhões de visualizações no You Tube, o canal que transmitiu ao vivo o Prêmio Artesão do Ano 2022.

Para assistir é só acessar Premiação Artesão do Ano 2022: https://www.youtube.com/watch?v=tVQ5VNN9dsY

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....