Aline Mineiro se mostra péssima jogadora em A Fazenda 13

Ex-panicat vem sendo chamada de saboneteira no reality show da Record TV

Publicado em 10/11/2021 15:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite da última terça-feira (9), aconteceu mais uma votação em A Fazenda 13, Marina Ferrari mandou Dayane Mello diretamente para a roça. Sthefane Matos foi a mais votada pela casa e puxou Tiago Piquilo que estava na baia e Gui Araújo não foi salvo na prova do resta um, assim foi formada mais uma roça.

A votação até então foi tranquila sem grandes conflitos se compararmos com as semanas anteriores, porém isso durou pouco, Rico Melquiades e Aline Mineiro protagonizaram a grande briga da noite. O peão deu um dos poderes do lampião para a ex-panicat com as opções de se imunizar e cancelar o resta um, assim ganharia dez mil reais e mandar um peão para a roça. A outra opção era ganhar apenas cinco mil e manter o jogo do resta um, ficou com a segunda opção, o que gerou grande indignação em Rico.

Aline ficou pensando por vários minutos qual decisão ia tomar, porém foi muito criticada, disse que não ia pela opinião dos outros, mas sim pelo seu coração, mostrando que não sabe jogar. Além de perder cinco mil reais poderia ir parar na roça, já que a opção que escolheu não dava direito de se imunizar.

Em um reality show cada participante escolhe o jogo que quer seguir, alguns têm estratégias inteligentes, preferem se posicionar, mesmo se arriscando, enquanto outros preferem passar quase que despercebidos e se posicionam pouco. Assim é o caso de Aline Mineiro, que vem ganhando fama de ”saboneteira” da edição, faz a linha amiga de todos para não se comprometer e quando tem que tomar uma grande decisão e pode mudar o rumo do jogo, faz a escolha errada, mostrando que estratégia não é seu forte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio