Alexandre Frota revela o valor do cachê que recebeu para participar da Casa dos Artistas

Ex-participante de reality show do SBT conta os segredos do programa

Publicado em 02/10/2021 11:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alexandre Frota e Supla foram os entrevistados de Danilo Gentili na última quinta-feira (30), a participação dos famosos foi para relembrar o sucesso da Casa do Artistas, que vai completar 20 anos no final de outubro. Supla e Frota relembraram os momentos marcantes do programa e contou até segredos dos bastidores.

Tanto Frota quanto Supla contaram que foram convidados, mas não sabiam exatamente como era o programa, já que foi a primeira edição e o primeiro reality show de confinamento do Brasil. Danilo Gentili perguntou o valor do cachê de Alexandre Frota e respondeu que todos os participantes ganharam o mesmo valor, 80 mil reais além de levar um carro zero Km, o prêmio final do programa para o campeão foi de 300 mil reais e quem levou a melhor na época foi Bárbara Paz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos momentos mais polêmicos do reality show foi a desistência de Alexandre Frota e explicou o porquê deixou o programa: ”Na época, a Alessandra Scatena falava que era ex-funcionária do SBT, queria usar isso para talvez desestabilizar os outros participantes, decidi armar contra ela, convenci todos os outros integrantes do reality show e durante o programa ao vivo com Silvio Santos exibiram o VT errado, ao invés de mostrar apenas para o público de casa foi mostrado para os participantes dentro do programa e todo mundo lá viu que eu armei contra a Alessandra Scatena, fui desmascarado, achei que fosse ser o próximo eliminado, então decidi sair por conta própria”, contou o deputado.

Antes de sair, a produção e psicólogos do programa conversaram comigo, mas não adiantou, fui para a casa e lá na porta estava toda a imprensa querendo falar comigo, a partir daí pude perceber o sucesso que o programa estava fazendo. Fui participar de uma coletiva de imprensa e uma produtora me avisou que Silvio Santos queria falar comigo no telefone, fui chamado para uma reunião com ele no SBT, me convenceu a voltar, inclusive quebrou as regras do programa, mas disse que se algum participante reclamasse eu teria que sair, então fui fazendo a cabeça de todos lá, falei que eles estavam bombando aqui fora e deu certo

Depois do sucesso da Casa dos Artistas, Alexandre Frota foi participar do reality Quinta das Celebridades, A Fazenda de Portugal, trouxe o formato para a Record TV e ajudou a implantar o programa na emissora e durante a entrevista para Danilo Gentili chegou a explicar se os reality shows da TV são armados, afirmou que nada em reality é armado, tudo o que os participantes fazem acontecem de forma espontânea e não existe um roteiro para ser seguido.

A Casa dos Artistas foi o maior sucesso da história do SBT, o programa teve quatro temporadas, chegou a marcar 57 pontos em audiência, sendo o primeiro programa da TV a conseguir a derrotar o Fantástico em uma noite de domingo. O reality show foi uma criação de Silvio Santos, que recusou comprar o formato do Big Brother Brasil, alegando ser caro, assim criou o reality com famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio