Adriane Galisteu vai ser um grande sucesso no comando de A Fazenda, diz sensitiva

Vidente revela o futuro da apresentadora do novo reality da Record TV

Publicado em 22/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adriane Galisteu será a nova apresentadora de A Fazenda, que tem previsão de estreia no dia 14 de setembro, substituindo Marcos Mion que deixou o canal e atualmente está contratado da Globo.

A apresentadora tem a missão de fazer com que o reality rural seja um sucesso como foi a edição anterior comandada por Mion e se depender das profecias da sensitiva Bianca Godói, o sucesso da apresentadora está garantido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vidente conta que os próximo 6 anos da carreira da apresentadora vai ter sucesso garantido: ”Tem um lado espiritual de proteção, vejo alguém no lado espiritual protegendo a apresentadora de todo o lado negativo, vem em uma linha de crescimento financeiro e profissional. Nos próximos 6 anos sua vida vai ser de muito sucesso e conquistas, seu momento profissional chegou e vai bombar como apresentadora de A Fazenda, terá muito sucesso e repercussão como apresentadora”, disse a sensitiva.

Sucesso na vida profissional, já na vida pessoal passará por alguns problemas: ”Pode sofrer uma perda familiar, trazendo uma fase de dor e preocupação e muita tristeza. Tem uma mediunidade, uma vidência que ajuda em sua vida. Tem uma linha de vida muita grande na terra, vai viver muito, terá muito mais reconhecimento, muita gente verdadeira e honesta chegará até você”.

Bianca Godói revela ainda, que assinará muitos contratos profissionais com empresas e sua vida vai fluir muito até março de 2022 e deve aproveitar o momento, pois está na melhor fase de sua vida.

Vale ressaltar, que a sensitiva acertou que Galisteu seria a apresentadora de A Fazenda, durante uma live realizada no Instagram em fevereiro desse ano, logo após Mion ter deixado a Record TV, a vidente contou que uma mulher seria a nova âncora do programa e seria alguém que já trabalhou na emissora em anos anteriores, em julho o canal da Barra Funda oficializou Adriane como a titular do reality rural.

A ex de Ayrton Senna já foi funcionária da Record TV, comandou na emissora de 2000 até 2004 o programa É Show, nas noites do canal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio