Prisão

Acusado de assassinar o ator Rafael Miguel será preso, garante sensitiva

Vidente garante que Paulo Cupertino vai para a cadeia

Publicado em 08/09/2021

A morte do ator Rafael Miguel chocou o país, o caso aconteceu no dia 9 de junho de 2019 e o acusado de assassinar o ator e seus foi Paulo Cupertino, pai da namorada do ator. Segundo informações que foram divulgas pela polícia na época, o ator e seu pais foram até a casa de Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel e Paulo Cupertino teria assassinado os 3, o motivo é que não concordava com o namoro da filha.

Desde que o caso aconteceu, há mais de 2 anos, até hoje o acusado não foi localizado e está foragido, em diversos momentos a polícia descobriu por onde passou, mas não conseguiu prendê-lo, vários retratos falados foram divulgados com a aparência que pode estar hoje, mas nunca foi localizado.

A sensitiva Bianca Godói garante que a prisão deve acontecer até no próximo mês: ”Vejo ele sendo preso até o dia 27 de outubro, porque 2 mais 7 é igual a 9, e o número 9 representa fim de ciclos, quando terminamos um ciclo é para o lado bom ou ruim. Sua prisão vai acontecer através de uma denúncia, vejo ele no hospital para tratar algum problema de saúde, podendo ser a Covid-19 e vai ser lá que será preso. Vejo que está com uma aparência totalmente diferente do que estava, quase que irreconhecível”, disse a sensitiva.

Rafael Miguel ficou conhecido em todo o Brasil em 2013, na segunda versão de Chiquititas, que está sendo reprisada atualmente pelo SBT, mas antes havia feito participações em produções da Globo e diversos comerciais de TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade