Reality show

A Fazenda não é o melhor programa para quem quer ganhar visibilidade

Próxima edição do reality show rural começa na semana que vem

Publicado em 06/09/2022

Na manhã desta terça-feira (6), foi divulgado no programa Hoje em Dia seis nomes de participantes que vão estar em A Fazenda 14. Ellen Cardoso, Ruivinha de Marte, Iran Malfitano, Deborah Albuquerque, Thomaz Costa e Deolane Bezerra, já Bia Miranda, que também é conhecida como a neta de Gretchen vai disputar uma vaga no paiol com mais seis participantes famosos.

A estreia de A Fazenda 14 vem sendo esperada com grande expectativa pela Record TV, já que o canal vem sofrendo constantes derrotas para o SBT no horário nobre e o reality show rural pode ser a salvação da emissora da Barra Funda e reconquistar a vice-liderança.

Os participantes que marcaram presença na edição do ano passado desapareceram da mídia com exceção do ganhador Rico Melquiades, que aparece no Hora do Faro sendo uma espécie de comentarista do quadro Vai dar Namoro e Solange Gomes está confinada em A Ilha Record, já os demais participantes desapareceram da mídia, inclusive tem ex-Fazenda que tem vergonha de dizer que esteve no reality show como foi o caso de Daiane Mello que foi embora do Brasil, voltou para Itália e apagou todas as postagens de suas redes sociais referente A Fazenda que participou.

Enquanto os ex-participantes de A Fazenda desapareceram da mídia tem ex-BBBs que até hoje continuam faturando alto, como é o caso de Juliette Freire e Gil do Vigor que são vistos nos programas da Globo com frequência, inclusive Gil é contratado da Globo e tem um quadro no Mais Você e tanto ele como Juliette virou uma espécie de queridinhos do mercado publicitário e emplacam uma campanha publicitária atrás da outra.

Mas afinal, vale a pena participar de A Fazenda? De certa forma é vantajoso enquanto o participante está confinado no reality show, consegue uma visibilidade até porque o programa tem uma boa audiência e o peão consegue aumentar o número de seguidores e posteriormente faturar com postagens nas redes sociais, porém não é garantia que o artista vai continuar na mídia depois do reality show.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade